Moro restringe severamente ingresso de naturais de 9 Países da América do Sul, inclusive Uruguai e Argentina

O governo restringiu por 30 dias o ingresso de estrangeiros vindos de oito países que quiserem ingressar no País pelas fronteira com Uruguai, Argentina, Bolívia, Colômbia, Guiana Francesa, Guiana, Paraguai, Peru e Suriname.

No caso de cidades-gêmeas com ligação terrestre, como é o caso de Livramento-Rivera, a restrição não se impõe para naturais dos dois Países, especialmente os que trabalham no lado brasileiro, mas isto só é permitido no perímetro urbano (CLIQUE AQUI para examinar o caso do Uruguai, segundo o jornal A Platéia, Livramento).

O tráfego de transporte rodoviário não foi proibido.

3 comentários:

  1. Sugiro alerta de segurança máxima continuada em todos os prédios publicos usinas, refinarias, plataformas de petróleo, rodovias, estradas de fero, portos, aeroportos, etc. Os caras querem o poder à força.

    ResponderExcluir
  2. Corretíssimo Ministro Dr. Sérgio Moro. Nessa fase do Coronavírus cada um que fique no seu país de origem para que não tenha aumento na propagação dessa doença.

    ResponderExcluir
  3. Boa medida para IMPEDIR a entrada do vírus. Pena que TARDIA .
    Tivesse sido implantada em janeiro, QUANDO já se sabia da existência do vírus e da probabilidade de tornar-se endêmico; não estaríamos TODOS ENJAULADOS hoje!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/