Moinhos de Vento, Porto Alegre, abrirá em duas semanas seu próprio laboratório próprio para testagem do vírus chinês

 Investimentos em nova estrutura e projeto do PROADI-SUS ampliarão capacidade de diagnóstico, garantindo resultados de exames em 24 horas.

O Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre, entregará em até duas semanas o Laboratório de Biologia Molecular para vírus chinês. A estrutura, instalada dentro do complexo, permitirá à instituição obter em aproximadamente 24 horas os resultados de exames para diagnóstico da infecção  A intenção é realizar, por dia, até 200 testes por biologia molecular (RT-PCR), feitos a partir da análise de secreção respiratória. Serão atendidos pacientes das redes privada e pública de saúde, além de colaboradores com suspeita da doença.
.
O investimento no novo laboratório soma R$ 1 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/