Leia, aqui, a íntegra da decisão do STF sobre investigações das acusações de Sérgio Moro contra Bolsonaro

O ministro Celso de Mello, STF, autorizou o início de investigações para apurar as acusações de Sérgio Moro contra Bolsonaro.

O pedido foi da PGR.

CLIQUE AQUI para ler o inteiro teor da decisão de Mello.

7 comentários:

  1. Do jeito que os minions estão atacando Sérgio Moro daqui a pouco irão gritar Lula Livre. Será interessante ver a 2 turma do STF declarar a suspeição de Moro e colocar Lula Livre nas eleições de 2022...ainda veremos uma aliança Lula-Bolsonaro kkkk

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja quem for que estiver mentindo seja punido.
    Mas, é preciso diferenciar interferências, que pode ser licita (vamos gente, vamos trabalhar; quero resultados) e interferencia que tenta obstruir o andamento dos inquéritos.

    ResponderExcluir
  3. Se Gleisi apoiar Bolsonaro, Polibio se transforma em adorador de Gleisi. Amante não será porque ela gosta de novinho.

    ResponderExcluir
  4. 1, 2, 3...minions pedindo Lula Livre e suspeição de Moro.

    ResponderExcluir
  5. E ai o ministro DEU O CANO do stf usa a carta imperial de 1824 para basear pedido de abertura de inquérito ? Ele já tinha usado fatos do século XIV e XV para absolver o zé dirceu de formação de quadrilha...

    ResponderExcluir
  6. Lewandowski, Toffoli e Gilmar rindo a toa. Felizes em ver os bolsonaristas atacando Sérgio Moro. Abre a porteira para decretar a suspeição de Moro, acabar a Lava jato, decretar a inocência de Lula. Nem o PT foi tão eficiente. LULA 2022!

    ResponderExcluir
  7. O Sérgio Moro está cagado e mal pago! Esta saida dele vai "precipitar os acontecimentos" e sobrar todas para os tucanos, que serão "engaiolados", dentre eles Aecim pozim e demais que foram presos e soltos! Em menos de 48 horas "sob nova administração" da Policia Federal já surgiram VÁRIAS TESTEMUNHAS do "caso Adélio", aquele caso "amorcegado" por Sérgio Moro e aquele seu delegado "estrábico ou vesguinho" predileto, demitido junto com o Traíra Moro!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/