Jornalista de Zero Hora promete rebelar-se "um dia", caso seja flagrado caminhando na Orla do Guaíba

O jornalista Pedro Germano, de Zero Hora, ameaça rebelar-se "um dia", se for tratado como um infrator por caminhar ao sol na Orla do Guaíba.

Não é o que farão, nunca, seus colegas Túlio Milman, Rosane Oliveira e David Coimbra, que atacam quem não respeita o confinamento horizontal e usa cloroquina para não morrer.

Em Porto Alegre, pelo menos até agora, ninguém foi agredido pela guarda municipal, como foi o caso desta mulher de Araraquara, SP. Este vídeo repercutiu em todo o país. O prefeito de Araraquara é o dirigente lulopetista Edinho Silva. Veja:

 

81 comentários:

  1. Nazi-comunismo explícito, acabaram com nossa liberdade.

    ResponderExcluir
  2. A senhora de Araraquara não vai processar esses fanáticos depravados?

    ResponderExcluir
  3. Tenho arrepios ao ver aglomeração, gente sem máscara no meio da muvuca, em filas, em transporte coletivo. Mas uma pessoa sozinha numa praça???? Pessoas tomando sol isoladas numa praça? A situação não está pra tanto fanatismo.

    ResponderExcluir
  4. Inversão de valores. O q vale mais é a CF ou um decreto municipal?

    ResponderExcluir
  5. O que esse senhor tem que entender que acima de um decreto municipal tem uma Constituição Federal e uma Estadual e que os municípios tem autonomia para legislar desde que não fira essa mesma Constituição.

    Vejam o que diz o artigo 29 da Constiutição:


    Art. 29. O Município reger-se-á por lei orgânica, votada em dois turnos, com o interstício mínimo de dez dias, e aprovada por dois terços dos membros da Câmara Municipal, que a promulgará, atendidos os princípios estabelecidos nesta Constituição, na Constituição do respectivo Estado e os seguintes preceitos

    ResponderExcluir
  6. Tinha de ser um proto ditador esquerdista. Comunas canalhas adoram tripudiar sobre o povo, ainda mais quando tem algum poder, por menor que seja. Excesso de democracia, como diz o Carniça.

    ResponderExcluir
  7. Lesão corporal?
    Que cara de pau esse homem,lesões sofreu a mulher e a vaca que representa o minicipio excedeu-se no cumprimento do dever.

    ResponderExcluir
  8. Jornalista é um bicho esquisito! Tem um no Washington Post, de calcinhas de fora, gritando que a CIA, órgão de investigação americano, descobriu que a cloroquina pode matar. Faz tempo que acho a CIA incompetente, então onde estava o jornalista que não perguntou o que fazia a instituição, que não descobriu que um mega plano estava em curso, aquele que meteu dois aviões nas torres gêmeas. Escutando passarinho na janela? Da mesma forma, agora, quem o jornalista entrevistou? O porteiro? O sub do sub do sub? Seja quem for, o jornalista perguntou se a CIA acha, também, que água com açúcar pode matar? A CIA já fez a experiência de dar um copo cheio para um diabético?

    ResponderExcluir
  9. É só dar um carteiraço.

    ResponderExcluir
  10. O perigo é a mulher ter pegado a peste chinesa dos guardas municipais!

    ResponderExcluir
  11. Guarda pode andar pela praça. A transeunte não. Então, deveria ficar todo mundo em casa. Guarda, funcionário de supermercado, da farmácia, motoristas de ônibus e de trens, entregadores de moto, etc, etc.

    ResponderExcluir
  12. Esse é o legítimo tigre de papel... kkkk Pior é o analfabetismo funcional, o sistema de governo que ele adora é justamente o que se arvora o direito dessas atrocidades liberticidas.

    ResponderExcluir
  13. Edinho Silva não é aquele dos escândalos, roubalheiras e coisas tais??

    ResponderExcluir
  14. Pq a apresentadora no estúdio não está usando máscara...??? Local fechado,presença de várias pessoas como eletricista, operadores de câmeras e áudio,caboman, pessoal da mesa se som, etc...
    Aliás, pq todos os apresentadores destes jornais fake de TV não usam máscaras...???

    ResponderExcluir
  15. A cidadã aí deveria ter se retirado...
    Mas o papel das GMs é proteção ao patrimônio Público, e a mulher não estava depredando o patrimônio...
    Isto é abuso do prefeitinho...aliás quase todos estão extrapolando suas funções,enquanto estouram sem dó o orçamento do município...
    Depois o contribuinte paga...!!!

    ResponderExcluir
  16. Editor não esqueça da Carolina Bahia.Está mais nojenta que a Rosane.Basta conferir sua coluna.Todos os dias bate no Bolsonaro.Não falha um.

    ResponderExcluir
  17. Essa história de coronavirus, ouvi fizer, que só pega em idiotas e palhaços; por isso, é bom que bolsomínions tomem redobrada precaução.

    ResponderExcluir
  18. Isso é um bolsonarista, a imagem e semelhança do deus deles.

    Parece que são loucos, mas não, é a normalidade deles.

    ResponderExcluir
  19. Convivemos com um virus da imbecilidade desde o golpe de 2016. O coronavirus, oportunista que é, apenas o potencializa.

    ResponderExcluir
  20. O Brasil não sai disto tão cedo…
    Retiraram quase um trilhão dos aposentados…
    Deram isenção para um setor “pobre”, que são as petroleiras internacionais de um trilhão!
    Deram um trilhão para bancos comprarem carteiras podres!
    Fora bilhões e bilhões em refis, em vendas de estatais a sub valor…
    E ela vem falar em comunistas?
    Ele tinha que ter pavor de neoliberalismo…
    Pois eles a assaltaram e ela nem viu que foi assaltada…

    ResponderExcluir
  21. Cada vez mais convencido de que no bolsonarismo o normal é o desatino

    ResponderExcluir
  22. A cada dia fica mais claro que Túlio, Rosane e David desejavam que o Nelson não tivesse tomado a HCQ no seu tratamento da covid 19.
    Será a versão gaúcha do filme "Quero Matar Meu Chefe"?

    ResponderExcluir
  23. deve ser respeitada os direitos constitucionais mas tambem a lei municipal...

    é cada uma...

    lei municipal agora se sobrepõe a Constituição Federal...

    ResponderExcluir
  24. Cadê o MP para processar o prefeito e os guardas municipais por abuso de autoridade? O MP só existe para encher o saco do Presidente! Se fosse comigo eu cancelava o CPF dos guardas.

    ResponderExcluir
  25. VÍDEO: mulher morde guarda e é detida após abordagem por descumprir decreto em Araraquara:

    Decreto impede acesso a praças na quarentena do coronavírus. Silvana Tavares Zavatti disse que fazia exercícios sozinha e que mordeu a agente porque não conseguia respirar. Polícia apura.

    Por Gabrielle Chagas, G1 São Carlos e Araraquara*

    13/04/2020

    A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araraquara (SP) deteve uma mulher de 44 anos, após ela reagir a uma abordagem por descumprimento de um decreto municipal de quarentena do coronavírus em uma praça, na manhã desta segunda-feira (13).

    Durante a abordagem, na Vila Harmonia, a administradora de empresas Silvana Tavares Zavatti chegou a morder o braço de uma das guardas que fazia a detenção. (Confira o vídeo acima).

    Segundo a prefeitura, a mulher pode responder por desacato a autoridade, descumprimento do decreto municipal e, também, por infringir a lei que determina o impedimento de propagação de doença contagiosa.

    A administradora de empresas alegou que Constituição garante o direito de ir e vir e mordeu a agente municipal porque não conseguia respirar (veja mais abaixo).

    O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Araraquara como infração de medida sanitária preventiva e resistência e será investigado....

    ResponderExcluir
  26. Mulher descumpre quarentena, é detida em Araraquara e acusa 'comunistas'
    Em meio a chutes e gritos, ela alegou que o coronavírus era uma ação 'armada para implantar uma ditadura comunista' no país:

    13/04/2020 - Estado de Minas

    Uma mulher de 44 anos foi detida pela Guarda Civil Municipal da cidade de Araraquara, 250 quilômetros de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (13) após descumprir o decreto da prefeitura de isolamento social contra o novo coronavírus. As imagens que mostram ela se recusando a sair de uma praça viralizaram na internet. Em meio a chutes e gritos, a mulher alegava que o “circo do coronavírus" era armado para "implantar uma ditadura comunista”.

    De acordo com o coronel João Alberto Nogueira, a mulher foi abordada pelos guardas e se recusou a sair da Praça dos Advogados, localizada em uma região nobre da cidade. Por determinação de um decreto, o local está fechado para práticas esportivas e de lazer. "Foi pedido para ela se retirar e isso não aconteceu. Ela insistiu em ficar na praça e agrediu a guarda que fez a abordagem", afirma.

    Depois da abordagem dos policiais, a mulher se exaltou e respondeu que era uma “pessoa livre”. “Aqui não é comunismo. Comunismo é lá na China, onde o PT está se afiliando. Esse circo de coronavírus não funciona comigo, armaram para implantar uma ditadura comunista”, gritava.

    Após 20 minutos de uma tentativa de diálogo, ela teria resistido à abordagem, mordeu uma das guardas e foi presa, sendo levada ao plantão policial. Ao ser conduzida até o carro da Guarda Civil, a mulher bradava: “comunistas do caramba”....

    ResponderExcluir
  27. A liberdade e o bem.mais precioso que existe mas situações extremas como vivemos fazem com que o desrespeito atinja o absurdo.uma cousa e colocar a vida dos outros em risco, o que não é o caso desta swnhora; outra coisa é aglomeração e falta de cuidados

    ResponderExcluir
  28. Hahahahahaha
    E quem disse que o Comunismo não deu certo? O papa é comunista, a ONU é comunista, a OMS é comunista, até o Dória é comunista.
    Ou seja, é CLAAAARO que o comunismo está dando certo.
    Uhuuu

    ResponderExcluir
  29. O direito de IR e VIR não é um direito ABSOLUTO, bastando dizer dum exemplo bem simples pro pessoal entender que o que BOZO tem vendido é mais um engodo, um crime contra a boa fé do Público.
    Qdo decretado o Estado de Sítio por exemplo, outro direito amplamente reconhecido sob determinadas condições, o tal direito de ir e vir fica suspenso, o que dirá então do RISCO a contágio epidêmico que vivemos, contra moléstia que não se tem cura, muito menos leitos em número suficiente ?
    Cabe tb lembrar que o STF já deu parecer favorável pra que governadores e prefeitos legislem sobre o tema em suas jurisdições.

    ResponderExcluir
  30. DESCULPE...ELA NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO de entender e nem quer...já está obcecada, adicta, possessa pelo demoníaco bolsoloidismo. Talvez medicação tarja preta possa diminuir o ódio DESCOMUNAL (por isto tudo que a desagrada é comunismo kkkk) que ela sente, inclusive por si mesma

    ResponderExcluir
  31. É inacreditável a incapacidade mental desses apoiadores da mula sem cabeça Bozo! Eles tem mentalidade de criança birrenta !

    ResponderExcluir
  32. Os(as) apoiadores do BOLSONAVÍRUS são, exatemente, como o espelho MIJAIR.BOLSOMINTO .. NO QUAL SE VIRAM REFLETIDOS.
    A cara do PRESIDIOTA, é o focinho dos seus medíocres eleitores bolsolóides.

    ResponderExcluir
  33. A que ponto chegou o fanatismo desses nazi-bolsonaristas... internação na psiquiatria neles!

    ResponderExcluir
  34. Melhor seria se ela fosse uma artista fingindo ser bolsolóide, ou que fosse dependente de tarja preta sem medicação, neste caso. Ela não consegue entender nada...Mais um exemplo da IGNORÂNCIA OSTENTAÇÃO, do empoderamento da burrice, insuflado pela besta bolsona do Apocalipse., pelo bolsonavírus. A coitada é tão limitada, tão precária, tão estúpida, com tanta lerdeza cognitiva - mais uma cadela do fascismo que até mordeu o policial - que não tem a menor noção do que seja comunismo, capitalismo, neoliberalismo, etc...e , como ela , mais ou menos, são ,praticamente, 57 milhões de brasileirinhos parvos que cometeram o delito ou a irresponsabilidade de votar no explícito sociopata, miliciano, escroto, desqualificado, incompetente, ameaçador, babaca, moleque "véio", genocida, etc...mijair bolsominto.
    'TAMUFU!"

    ResponderExcluir
  35. Olha... vou te falar, se fosse alguém com camisa do PT, MST ou do PCdoB, se fosse um pobre, preto, indígena, morador de rua... não teriam sido tão gentis e pacientes como foram. Nestes casos SIM, veríamos spray de pimenta, cassetete, mata-leão, balas de borracha, braços, pernas e crânio quebrados.

    ResponderExcluir
  36. PM dá rasteira e quebra perna de mulher em abordagem em SC:

    Polícia alega desacato e afirma que agentes são "treinados a fazer o uso progressivo da força". Vítima passa por cirurgia e fica três dias em hospital

    Do R7 - 11/03/2020

    Um vídeo compartilhado nas redes sociais na noite da terça-feira (10) mostra uma mulher detida e agredida por policiais militares em uma propriedade rural em Mafra, no Planato Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu na quarta-feira (19) de fevereiro.

    Nas imagens, o policial dá uma rasteira na mulher que cai no chão imobilizada. Ela aparece caída no chão com sangramento no rosto e fratura em uma das pernas. Um familiar da vítima informou que a mulher quebrou a perna, teve fraturas na fíbula e na tíbia, além de ter rompido o tendão.

    De acordo com a NDTV, filial da Record TV em Santa Catarina, ela passou três dias no hospital onde realizou uma cirurgia para colocar 13 pinos na perna. Ela ainda deve passar por mais um procedimento por conta da ruptura.

    PS: Essa a diferença de tratamento da guarda municipal de governo do PT: mulher bolsonarista, depois de incitada a sair de uma praça é detida por não cumprir Decreto municipal e morde a guarda.

    Já, no caso da mulher pobre, o guarda dá uma rasteira na mulher e quebra a perna.

    ResponderExcluir
  37. Essa deu sorte, se fosse do grupo dos 4Ps (puto/puta/preta/petista) teria espray de pimenta na cara e perna quebrada.

    ResponderExcluir
  38. Em vídeo, policial quebra a perna de mulher em SC — Entenda a história
    Abordagem ganhou as redes sociais nesta semana do Dia Internacional da Mulher, mas aconteceu no mês passado:

    Por Robson Bonin, Manoel Schlindwein - 10 março 2020

    Na semana do Dia Internacional da Mulher, a cena se alastrou nas redes sociais. Um policial, acompanhado de outros quatro soldados da Polícia Militar de Santa Catarina, domina uma mulher pelos braços. Ela fala alguma coisa. Ele dá uma rasteira que, de uma só vez, arrebenta o rosto da mulher, ao bater no chão (ela está com as mãos presas pelo policial), e ainda provoca uma fratura chocante na perna dela.

    O episódio ocorreu no final da tarde de 19 de fevereiro, na cidade de Mafra, no interior catarinense. A força desproporcional usada no caso é inconteste e deflagrou uma onda de críticas nas redes sociais à ação da PM. No YouTube, o vídeo já passa das 2.000 visualizações.

    Segundo o Comando da Guarnição Especial de Mafra, o episódio teve início com a perseguição de um suspeito em uma moto por vários bairros da cidade. Após ser detido no fundo de uma casa em um terreno baldio, vizinhos ameaçaram os PMs caso levassem o rapaz e a moto.

    Os ânimos foram contidos com a chegada de reforço e do uso de gás de pimenta. Segundo a PM, a mulher que aparece no vídeo apresentou resistência e então foi preciso “imobilizá-la”.

    ResponderExcluir
  39. Os guardas municipais cumunistas foram gentis delicados com essa senhora. Se fosse a PM.....ops, a PM faria segurança para ela, afinal ela é bolsonarista.

    ResponderExcluir
  40. “Comunista do inferno”: bolsonarista presa em Araraquara ao violar quarentena vai responder por ter mordido policial:

    Jose Cassio - 13 de abril de 2020 - DCM

    ​Araraquara viveu nesta segunda, 13, uma cena que deve se intensificar no país, especialmente considerando o exemplo do presidente Jair Bolsonaro, que todos os dias incita a população a descumprir leis municipais e estaduais de isolamento social por causa da pandemia do coronavírus.

    A Guarda Civil Municipal da cidade do interior de São Paulo teve de deter uma mulher de 44 anos, após ela se recusar a sair de uma praça por descumprimento de um decreto municipal de quarentena.

    Durante a abordagem, em Vila Harmonia, um bairro de classe média alta, Silvana Tavares Zavatti resistiu e mordeu o braço de uma das guardas.

    O vídeo (veja abaixo) da prisão viralizou nas redes sociais....

    ResponderExcluir
  41. Rápido, rápido, levem a policial para tomar injeções contra a raiva. E se tiver vacina contra a doença da vaca louca, tb pode ser útil.

    ResponderExcluir
  42. Mais uma pobre de direita, ignorante, cheia de ódio. Assustadoramente idiota

    ResponderExcluir
  43. Tulio Milman é um bosta, sustentado pelo sogro que bajulou Tarso Genro, Lula e Dilma por anos.

    ResponderExcluir
  44. Esse é o pensamento/discurso dos bolsonaristas.
    Foi uma pena que esse tipo de ação não foi executa na av. Paulista, no episódio das ambulâncias e no desrespeito às mortes (caixão). Conseguiram entortar a cabeça de muitas pessoas. Que triste..

    ResponderExcluir
  45. Idiota! Se o Brasil vive uma ditadura, alguém tem que avisar pra ela que o presidente é o jumento que ela ajudou eleger!

    ResponderExcluir
  46. Bolsomínion dos infernos.... Não pensa nos outros.... circo é o que você armou sua imbecil

    ResponderExcluir
  47. Mulher ignorante como os seguidores do Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  48. Brutamontes comunistas sob ordens do PC chines como o prefeito petista ladrão...este é o Brasil que teremos com governo petista ou do psdb.. comunistas vagabundos...Vejam que os altos tucanos são ligados aos ladrões chineses.. em site do proprio palacio dos bandeirantes...No defesanet tem um extenso artigo mostrando isso...

    ResponderExcluir
  49. Moro afirma que polícia poderá prender quem desrespeitar isolamento Veja: https://valor.globo.com/pol...

    Alguém tem notícias de algum outro País no mundo, que tenha feito manifestações nas ruas em plena pandemia?
    ????

    O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, voltou a afirmar nesta segunda-feira que a polícia poderá prender pessoas que desrespeitarem as medidas de isolamento impostas por órgãos públicos para conter a disseminação do novo coronavírus.

    Em um entrevista ao portal Jota, ele lembrou da portaria editada pelo governo em 17 de março, que trata das consequências do descumprimento dessas medidas. Moro, afirmou, no entanto, que o texto “trata de cenários bastante específicos”, como de pessoas infectadas pelo vírus que não respeitarem o isolamento.

    O ministro também citou o artigo 268 do Código Penal, que permite punir com detenção, de um mês a um ano, quem cometer “infração de medida sanitária preventiva”.

    “Ninguém deseja que ninguém seja preso por conta da pandemia”, ponderou. “As pessoas têm que seguir as orientações que forem necessárias para debelar a pandemia e nós temos que ter cuidado com exageros, com atos que possam representar alguma espécie de abuso.”....

    ResponderExcluir
  50. Washington Post é esquerdista. Adora o Obama, o Sanders et caterva.

    ResponderExcluir
  51. Só podia ser um petista. Inculto e selvagem!

    ResponderExcluir
  52. Se fosse minha mãe, eu morreria por vingança.
    O porquinho seria o primeiro. Depois as porquinhas.

    ResponderExcluir
  53. Esperar o quê de um desprefeito PTba???

    ResponderExcluir
  54. Temos uma amostra “grátis” de como é o comunismo

    ResponderExcluir
  55. Esperar algo de bom de um comunista ou de um globalista é acreditar em contos da carochinha.
    Jagunços de índole primitiva adoram trabalhar para comunistas e assim extrapolar seus instintos muito bem resguardados pelo trevoso mor, geralmente esbulhos do pt e seus sabujos.

    ResponderExcluir
  56. Quem deve autuado e processado é o cidadão de óculos. E que a punição sirva de exemplo para dissuadir esse tipo de conduta. A principal e mais importante função do governo deve ser a garantia dos direitos constitucionais dos cidadãos. Essa senhora tem que ser indenizada.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo disse...
    Idiota! Se o Brasil vive uma ditadura, alguém tem que avisar pra ela que o presidente é o jumento que ela ajudou eleger!
    15 de abril de 2020 12:05


    antes avisar os jumentos, avise à voce mesmo...

    ninguém esta sendo preso por ordem do presidente...

    qual foi a parte da historia que tu perdeu?

    ResponderExcluir
  58. Ninguém precisa se descabelar, se revoltar, nada disso, nas próximas eleições simplesmente exclui esses aprendizes de ditadores para sempre, simples assim. Esquerda nunca mais, esse deve ser o mote, que tal, não é simples?

    ResponderExcluir
  59. O Anônimo PTba das 12:02 está digitando debaixo da cama!!!

    ResponderExcluir
  60. O Anônimo PTba das 12:05 se reconhece como "Idiota" porque é elleitor do encantador de burros!!!

    ResponderExcluir
  61. O #gaadoPTba Anônimo das 12:06 invoca os "infernos", pois vive no "circo" onde é um "imbecil"!!!

    ResponderExcluir
  62. O Anônimo PTba das 12:07 sempre vê um "ignorante" quando se olha no espelho!!!

    ResponderExcluir
  63. Paulo Phill Hantra Bocamontes15 de abril de 2020 às 15:18

    Políbio, o Pedro Germano é baitola, é ????

    ResponderExcluir
  64. Essa deu sorte, não teve nem uma perna quebrada .....

    ResponderExcluir
  65. Essa bozonara vai responder ´por desobediencia e lesão corporal na Guarda Municipal que ela mordeu.

    ResponderExcluir
  66. Essa deu sorte, se fosse do grupo dos 4Ps (puto/puta/preta/petista) teria espray de pimenta na cara e perna quebrada.

    ResponderExcluir
  67. Essa deu sorte, se fosse do grupo dos 4Ps (puto/puta/preta/petista) teria espray de pimenta na cara e perna quebrada.

    ResponderExcluir
  68. Essa deu sorte, se fosse do grupo dos 4Ps (puto/puta/preta/petista) teria espray de pimenta na cara e perna quebrada.

    ResponderExcluir
  69. Essa deu sorte, se fosse do grupo dos 4Ps (puto/puta/preta/petista) teria espray de pimenta na cara e perna quebrada.

    ResponderExcluir
  70. Essa deu sorte, se fosse do grupo dos 4Ps (puto/puta/preta/petista) teria espray de pimenta na cara e perna quebrada.

    ResponderExcluir
  71. Essa deu sorte, se fosse do grupo dos 4Ps (puto/puta/preta/petista) teria espray de pimenta na cara e perna quebrada.

    ResponderExcluir
  72. Essa deu sorte, se fosse do grupo dos 4Ps (puto/puta/preta/petista) teria espray de pimenta na cara e perna quebrada.

    ResponderExcluir
  73. Essa deu sorte, se fosse do grupo dos 4Ps (puto/puta/preta/petista) teria espray de pimenta na cara e perna quebrada.

    ResponderExcluir
  74. Essa deu sorte, se fosse do grupo dos 4Ps (puto/puta/preta/petista) teria espray de pimenta na cara e perna quebrada.

    ResponderExcluir
  75. Essa deu sorte, se fosse do grupo dos 4Ps (puto/puta/preta/petista) teria espray de pimenta na cara e perna quebrada.

    ResponderExcluir
  76. Essa deu sorte, se fosse do grupo dos 4Ps (puto/puta/preta/petista) teria espray de pimenta na cara e perna quebrada.

    ResponderExcluir
  77. Essa deu sorte, se fosse do grupo dos 4Ps (puto/puta/preta/petista) teria espray de pimenta na cara e perna quebrada.

    ResponderExcluir
  78. Essa deu sorte, se fosse do grupo dos 4Ps (puto/puta/preta/petista) teria espray de pimenta na cara e perna quebrada.

    ResponderExcluir
  79. Esse loca vai ser convidada a ser candidata a vereadora pelo bozo

    ResponderExcluir


  80. O DESGOVERNO/SC, ELÇEGEU-SE NAS COSTGAS DE BOLSONARO. BAITA TRAÍRA. P CHEFE DA QUARDA MUNICIPAL, JAMAIS DEVERIA ACEITAR ORDENS INCONSTUCIONAIS. ORDENS ANTI-DEMOCRÁTICAS, NÃO SE CUNMPRE, MESMO Q SUJEITO A PUNILÇÃOM E SE ISTO ACONTECER, É RECORRER AO JUDICIÃRIO, SAIRÃ POR CIMA E RECONHECIDO PELA SOCIEDADE;

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/