Grupo Brinox, Caxias do Sul, não suporta a crise e demite 100 dos 850 empregados

O grupo Brinox, Caxias do Sul, demitiu 100 empregados e ameaça demitir mais, caso não haja retomada das atividades econômicas em todo o País. O grupo tem 850 empregados.

A prefeitura da cidade autorizou o funcionamento das indústrias locais, mas observados o limite de 25% do quadro de pessoal.

A empresa alega que o problema principal é que não existem canais de vendas, já que o comércio fechou.

6 comentários:

  1. claro, so na cabeça de prefeito pra liberar produção e trancar o mercado de vendas...

    quem vai comprar a produção, a prefeitura?

    esses sao os nossos "gestores"...

    ResponderExcluir
  2. Covid19 é uma doença sistêmica

    https://www.youtube.com/watch?v=Wg_bMBCbyEQ

    ResponderExcluir


  3. NENHUMA NOVIDADE.............

    CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA.....

    ResponderExcluir
  4. Essa estória de que somos uma só nação não existe. A crise só afeta trabalhadores da iniciativa privada e os informais. O funcionalismo público, militares e políticos estão tranquilos em casa com o salário garantido. Eita Brasil!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cadê a nação única que pregam? A crise só afeta iniciativa privada e informais. Por que o funcionalismo público, militares e políticos não ajudam a pagar essa conta????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/