Foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira a demissão do engenheiro João Luiz Filgueiras de Azevedo da presidência do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico).
A medida foi assinada pelo ministro chefe da Casa Civil, Braga Netto. O substituto é Evaldo Ferreira Vilela.
CLIQUE AQUI para ler a Portaria.
ResponderExcluirMédico petista Marcus Vinícius Guimarães de Lacerda do Amazonas mata 11 pacientes de propósito com over doses, pra tentar desclassificar o cloroquina!
Experiência macabra. É preciso prender e cancelar o CRM deste criminoso.
https://www.estudosnacionais.com/23127/cobaias-humanas-medicos-matam-11-pessoas-para-desacreditar-cloroquina/
https://gazetabrasil.com.br/brasil/medico-responsavel-por-superdosagem-de-cloroquina-que-matou-pacientes-e-petista/
João Luiz Filgueiras de Azevedo é pesquisador em Engenharia Aeroespacial e Aeronáutica, bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq, a modalidade de mais alto nível da instituição. Além disso, atuou, por três vezes, como membro do Comitê de Assessoramento de Engenharias Mecânica, Naval e Oceânica e Aeroespacial do CNPq. Também é pesquisador titular do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE) do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial da Força Aérea Brasileira e professor colaborador do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).
ResponderExcluirGraduou-se em Engenharia Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) em 1981, concluiu mestrado (1983) e doutorado (1988) em Engenharia Aeronáutica e Astronáutica, na Stanford University, nos Estados Unidos
Tem que deixar as pequenas e micro empresas empreenderem livremente, desenvolverem tecnologia sem a interferência do meio ambiente e demais aparelhos estatais.
ResponderExcluirDestes ai não sai nada!
ExcluirCanalha. Deve pagar pelo que fez. Se fosse alguém da minha família eu saberia o que fazer.
ResponderExcluirMinistros,cargos de confiança,etc.etc.neste governo,são idênticos a um palco de marionetes.
ResponderExcluirToda hora troca de ator.