Este ato pró-intervenção militar passou pela 17a. DP, Porto Alegre, em tempo recorde

O) delegado da 17a. DP de Porto Alegre, Cleber dos Santos Lima, precisa ser convidado para tocar todos os inquéritos polêmicos que surgirem daqui para a frente.

É que em menos de uma semana ele estrinchou todos os incidentes ocorridos domingo passado, diante do QG do Exército, na Capital, terminando por indiciar três ativistas bolsonaristas e uma provocadora lulopetista.

Os ativistas foram acusados de agredir uma provocadora lulopetista e a mulher indiciada poderá ser processada por andar nua na rua, o que não é incomum entre mulheres lulopetistas.

Veja o momento decisivo do entrevero:

12 comentários:

  1. E o Bolsonarista é um vagabundo que ficou 10 anos encostado no INSS por uso de COCAÍNA.

    Isso mesmo, cidadão de bem encostado no INSS e xerador de COCA.

    É só uma amostra dos patriotas.

    Se os demais fossem cidadãos honrados teriam detido o vagabundo canalha.

    ResponderExcluir
  2. Tu queria o que o bode velho?

    ResponderExcluir
  3. Vai saber se isso não é uma combinação entre eles para provocar confusão e desqualificar o movimento.

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse o delegado chamava esses bocós de volta a DP pra perguntar o que acharam do mito deles negociar cargos com os deputados do centrão e o Roberto Jefferson...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao trabalho da policia civil, em particular ao delegado, que lembrou a todos que andar nu (ou nua) nas ruas de acordo com a lei continua sendo crime, independente do "gênero" da pessoa. Simplesmente Respeito!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao trabalho da policia civil, em particular ao delegado, que lembrou a todos que andar nu (ou nua) nas ruas de acordo com a lei continua sendo crime, independente do "gênero" da pessoa. Simplesmente Respeito!!!!

    ResponderExcluir
  7. O tal de Rempel, aquele que bateu com a mão gessada naquela mulher, foi covarde. Os de vermelho já estavam se retirando e esse Rempel veio com agressão física, chutou a mulher por trás e quando ela se virou, acertou-a no rosto. Sou alérgico a comunista, petista e também a bolsonarista, já que um é o espelhamento do outro e em alguns momentos se tocam.

    ResponderExcluir
  8. Defensor de bandido!
    Quem não deve não teme!

    ResponderExcluir
  9. Parabens delegado. Processar esses milicianos de direita. #forabolsonaro

    ResponderExcluir
  10. Bode velho, kkkkk.
    Essa foi boa!

    ResponderExcluir
  11. A petista que levou um soco havia dado um pontapé num bolsonarista. Não será indiciada?

    ResponderExcluir


  12. És também financiado por essa “enútil” guarda estadual que pouco ou nada faz para agora atacares as verdadeiras e ÚNICAS AUTORIDADES POLICIAIS?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/