Esta noite, no SBT, tem entrevista com a médica Ludhmila Haijar. Ela receita e defende o uso da cloroquina.

A cardiologista e pesquisadora Ludhmila Hajjar, diretora de Ciência e Inovação da Sociedade Brasileira de Cardiologia, será a entrevistada desta noite no programa Poder em Foco, SBT, pouco depois do programa Silvio Santos. O programa é parceria do site Poder360 e SBT. A médica disse que está prescrevendo a cloroquina para seus pacientes em estado mais grave, seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde. A cloroquina é uma medicação usada contra a malária, artrite reumatoide e lúpus e que está sendo testada em vários países para tratar a doença causada pelo vírus chinês. O medicamento é defendido pelo presidente Jair Bolsonaro, que decidiu importar da Índia insumos para aumentar a produção da cloroquina.

8 comentários:

  1. Fanáticos tolos enxergam a cloroquina como pote de ouro no fim do arco-íris.

    Cloroquina é o que sobrou pro Bozo camuflar sua abissal incompetência, despreparo e imbecilidade.

    ResponderExcluir
  2. Esta parte da Hidro-cloroquina funcionar já está superada! Já passou da hora é de ver QUANTO E DE QUEM (seria do PCC-trilhardário partido comunista chinês???) estão ganhando os bandidos governadores para proibir o seu uso e colocar no lombo deles as TODAS MORTES POR OMISSÃO!

    ResponderExcluir
  3. Histéricos estão gritando que altas doses de cloroquina são responsáveis por alto número de mortes. Óbvio... dê altas doses de calmantes, de laxantes, pra ver o que acontece! Gente salafrária...

    ResponderExcluir
  4. Porque só em estados mais graves? Não seria mais efetivo se ministrassem logo entre o segundo e quarto dia do aparecimento dos sintomas, evitando a superlotação dos hospitais conforme procedimento adotado pela rede prevent sênior em São Paulo? O que está por trás da resistência dos médicos na utilização da hidroxicloroquina + Azitromicina + Sulfato de zinco que mostra resultados altamente positivos??

    ResponderExcluir
  5. Esses insumos vão passar por controle de contaminação quando chegarem aqui? Indiano é tão ou mais imundo e porco quanto chinês!!!

    ResponderExcluir
  6. Editor: de uma vez por todas: se a cloroquina, assim como o tamiflu deu certo com a h1n1, deve ser usada contra a covid19, se os médicos aprovam, que se use! Não estou nem aí se o Bolsonaro é a favor e/ou o Dória é contra! Quero saber o que os médicos falam! O Bolsonaro, o Dória falando é nada! Não interessa o que falam ou pensam. Não são médicos. Vão querer ganhar voto em cima de tratamento médico que acham que é ou não é? Comigo não! Sou inteligente e penso!

    ResponderExcluir
  7. Quero ver se esses FdPs canhotos - antihidroxicloroquina e que se dizem ateus - quando o vírus chinês os/as pegar - se não vão gritar pela cloroquina e implorar a ajuda de DEUS.

    ResponderExcluir
  8. E eu defendo dar chá de losna! Ambos não tem nenhuma comprovação científica...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/