Jair Bolsonaro participou da posse do novo general do Comando Militar do Sul, em Porto Alegre, nesta quinta-feira.
O presidente não falou.
Ao chegar, ele provocou nova aglomeração de apoiadores, onde dezenas de simpatizantes se reuniram para cumprimentar Bolsonaro que estava sem máscara.
Estiveram presentes, também, o vice Hamilton Mourão, o governador Eduardo Leite e o prefeito Marchezan Júnior, todos também sem máscara.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, Bolsonaro aparece tocando a mão de uma mulher que estava no meio da aglomeração. Ele ainda cumprimentou policiais militares e posou para uma foto com um simpatizante.
Enquanto isso, diz o Diário do Poder, de Brasília...
ResponderExcluir"Entendimento de Moraes impediria a nomeação do próprio Moraes no STF
Moraes chegou ao STF por ser auxiliar de confiança e amigo do ex-presidente Michel Temer, além do seu notório saber jurídico"
— Ou seja... é isso aí. Pura e simples retaliação.
Mas o Bolsonaro é que nem peixe. Não pode ver uma isca... e logo morde.
Precisa aprender com o Maluf. Quando perguntavam a ele sobre petróleo, ele respondia sobre berinjela... e dava o maior nó no jornalista.
Antes eram centenas agora são dezenas. ..em breve só almas penadas...e daí?
ResponderExcluirSomente os idiotas bolsoburros! Já está faltando bolsoburros até nas redes sociais, que o Gabinete do Ódio tem que recorrer a repicar suas mensagens.
ExcluirQuo Vadis, Bolsonaro?
ResponderExcluirPara a renuncia ou suicídio. Torço que ele siga o exemplo do Getúlio, só que não espere até 24vde Agosto. Entre para a história logo, Bozo! O Brasil decente, te agradeceria penhorado!
ExcluirJ9oel robson gosta é de ladrão.
ResponderExcluirTem gosto para tudo.
E o panelaço? E as vaias? E o mico de querer dar a mão e receber cotovelos? Nada dissono editor viu.
ResponderExcluirMeu presidrnte
ResponderExcluirCom certeza o Comando Sul não fica perto do Hospital de Clínicas, pois por aqui rolou o maior panelaço dos últimos tempos...
ResponderExcluirE as paneladas em massa nada?Jornalismo isento?
ResponderExcluirJá se viu no Brasil a pessoa ser impichada por roubo mas, por só querer viver avidamente a repetir que "quem manda sou eu" e, ainda por cima, em tudo o que é oportunidade, vai ser esta a primeira e, provavelmente, a única vez ! Psicologicamente, pessoas deste tipo devem ter recebido tantas "ordens" durante toda a vida que, agora, deseja só é descontar, principalmente, como no presente caso, tem todos os seus antigos algozes, independente de hierarquia, como subordinados e, ainda, a bater-lhe continência, ou seja, é demais resistir à tanto, não é mesmo, explica Freud !
ResponderExcluirQuem tem medo de morrer não vai para guerra e quem tem medo de kgar não come.
ResponderExcluirOlha a claque do Bolsolula aí, gente!
ResponderExcluir"-bom dia, presidente Lula, oops, Bolsonaro! "
E daí?
ResponderExcluirO desgovernador tbem foi? Traíra!!!
ResponderExcluir