Eis o que a Piccadily informa sobre demissões de 20% dos seus quadros e fechamento de unidades no RS

A direção da indústria calçadista gaúcha Piccadilly mandou a seguinte nota a respeito do fechamento da sua fábrica de Santo Antônio da Patrulha e da demissão de 20% do seu quadro.

A PICCADILLY Company informa que no dia 27/04 a filial 08, em Santo Antônio da Patrulha, e as operações de costura da Matriz foram fechadas. Devido ao grande impacto negativo na economia, causado pela pandemia global do Covid-19, a marca precisou tomar esta decisão, vista pela empresa como um ato de sustentabilidade. O foco principal da companhia, neste momento, é garantir o bem estar dos colaboradores que foram desligados. Além de todos os direitos que os colaboradores terão mantidos pelo formato de rescisão optado pela empresa, a PICCADILLY se comprometerá a entregar cestas básicas a todos nos próximos três meses.Todas as decisões tomadas foram muito bem pensadas e não afetarão de forma alguma a qualidade dos serviços prestados e dos produtos oferecidos pela marca. A PICCADILLY sente muito pelo ocorrido e reforça que a maior crise sanitária mundial dos últimos tempos foi implacável, mas que esta é hora de darmos as mãos, nos reinventarmos e mantermos nossa empresa forte.

Apesar do ocorrido, a PICCADILLY esclarece que as unidades de Rolante, Teutônica e Igrejinha seguem com funcionamento normal, com mais de 2 mil colaboradores ativos

6 comentários:

  1. parabéns dudu milk e todos os seus prefeitos seguidores!

    vocês são exemplos de como governar.



    esse dudu milk ainda vem falar que vai entrar
    com ação contra a prefeita de NH...

    baita de um paspalhão!!!!!!

    ResponderExcluir


  2. Estaria eu ouvindo foguetes lá dos lados do Morro da RBS?!

    E parabéns, Governador! Segue mostrando o Rio Grande que avança.

    Rumo ao desespero e pobreza total!

    ResponderExcluir
  3. Bem que poderia dispensar 20% de cada unidade....assim seria menor o impacto, tanto com os demitidos como o imposto do minicipio.

    ResponderExcluir
  4. Lema do atual "Governo" de Eduardo Leite
    "NOVAS FAÇANHAS"
    Realmente tudo haver.
    2022 este cidadão vai querer Votos !

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que essa pandemia é global e não local. Já imaginaram se atingisse todos os gaúchos?

    ResponderExcluir
  6. O Brasil vai supera tudo isso e a visão limitada dos nossos governates

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/