O jornalista Augusto Nunes é o mais corajoso e competente analista da cena política brasileira do momento e deve ser visitado todas as noite no Jornal da Record, canal 7 na TV aberta. Ele fala a partir das 19h, num comentário enxuto e duríssimo contra o Eixo do Mal. Abaixo, o comentário de ontem a noite, no qual desfere críticas contundentes ao Quarteto do Mal: Ciro Gomes, Boulos, Flávio Dino e Fernando Haddad, que exigiram a renúncia de Bolsonaro:
Da o cu pra ele.
ResponderExcluirEsse ai morreu e esqueceram dele por aqui.....ele, assim como o editor gagá, já pediu a renuncia do Mandetta?
ResponderExcluirÉ mesmo, descendo a ladeira profissional. Agora está na Record, amanhã na Rede TV. Ainda vai acabar na Pampa, esse pulha.
ExcluirEsse sim é um dos poucos jornalistas que temos no Brasil. O restante é tudo cevado pelo establishment. Estou particularmente falando do Augusto Nunes e me desculpem aqueles que também fazem um bom trabalho e não está sendo citado aqui. Sabemos que há poucos, mas ainda há os bons jornalistas.
ResponderExcluirO brilhante e inigualável Augusto Nunes, o "terror dos petralhas", também pode ser ouvido diariamente na Rádio Jovem Pan, que transmite também no YouTube, da 18 às 19 horas, no programa "Os pingos nos is"
ExcluirO brilhante e inigualável Augusto Nunes, o "terror dos petralhas", também pode ser ouvido diariamente na Rádio Jovem Pan, que transmite também no YouTube, da 18 às 19 horas, no programa "Os pingos nos is"
ExcluirO brilhante e inigualável Augusto Nunes, o "terror dos petralhas", também pode ser ouvido diariamente na Rádio Jovem Pan, que transmite também no YouTube, da 18 às 19 horas, no programa "Os pingos nos is"
ExcluirSó os fanáticos apoiadores do Bozo gostam do Augusto Nunes porque ele é um grande puxa-saco do governo. O sujeito tem credibilidade zero, igual a este blog.
ResponderExcluirÉ do nível do Alexandre Garcia, outro puxa saco profissional.
ExcluirAugusto Nunes é ótimo, também virei fã da Roberta Coltro, integrante da bancada do programa atualidades Pampa da rede Pampa de comunicação, o último vídeo do YouTube dela repercutiu nos EUA.
ResponderExcluirAugusto Nunes ao deixar a editoria política de Zero Hora criou um vácuo jamais preenchido!!!
ResponderExcluirGenial a análise de Augusto Nunes. O Quarteto do Mal a mando da chefia maior, tentam mas não vão levar. Parabéns! Os 57 milhões de brasileiros que votaram no Capitão estão todos de vigília permanente. Brasil acima de tudo! Deus acima de “ todos ”! O Brasil é dos Brasileiros! Certo?
ResponderExcluirIdiota
ExcluirSensato e Verdadeiro,alias essa sempre foi sua marca. Parabens ao Jornalista e toda equipe da Record.
ResponderExcluirSensato? O Augusto Nunes? Hahahahahaha
ExcluirO brasileiro parou faz tempo de dar bom dia prá cavalo,elegeu Bolsonaro e ruma por caminhos diferentes,só a mediocridade desses bandidos que cairam de podres
ResponderExcluirnão permite que enxerguem o ridículo que são.
Perderam bandidos!!!!!!!
Adicione à lista Janaína Pascoal, Ronaldo Caiado, Witzel, Dória, Joice, Bebianno in memorian, MBL, PSL inteiro etc etc ou seja uma BAITA BARCA de lideranças de DIREITA exigindo a renúncia, junto com milhões que podem ser ouvidos nos panelaços. O eixo do mal é Bozo e seus milicianos inclusive o editor fascista.
ResponderExcluirÓtimo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. AN é 10.
ResponderExcluirEs
Augusto e um grande jornalista e muito bom pensador. Quanto aos esquerdistas devem saber que ainda sofrerão por vários eleições a consequência das falcatruaserpetradas quando estiveram no poder levando o Brasil quase a bancarrota, a uma recesso brutal. 2022 ganha a direita, podem escrever. W se for um segundo turno entre Bolsonaro e nada a ou Marina ou bolos ou for o, advinha em quem a maioria dos eleitores irá votar?
ResponderExcluirEsse maldito Bozo nunca ganhara mais nada na vida só no inferno junto com os capachos política sempre foi ruim só consegue ficar pior e esse imbecil passou da conta tem pessoas que tem cérebro mas não funciona faz parte
ExcluirDesmoralizado, Bolsonaro apaga fake news sobre Ceasa de Belo Horizonte:
ResponderExcluirApós ter mais uma fake news desmentida rapidamente, Jair Bolsonaro voltou a usar as redes sociais, desta vez para apagar o vídeo em que um apoiador aponta risco de desabastecimento na Ceasa de Belo Horizonte e culpar os governadores pelo isolamento
1 de abril de 2020
Plinio Teodoro, Revista Fórum. Após ser desmentido por reportagem da rádio CBN, emissora de rádio do sistema Globo, Jair Bolsonaro apagou do Twitter e do Facebook o vídeo em que um apoiador diz estar na Ceasa de Belo Horizonte, em Minas Gerais, apontando risco de desabastecimento e culpando governadores.
O vídeo foi publicado por Bolsonaro às 7h35 desta quarta-feira (1º). Pouco mais de uma hora depois, o repórter Bruno Bohnenberger, da CBN, foi ao local e constatou que as atividades estão normais e não existe risco de falta de produtos.
Segundo ele, a direção da Ceasa ressaltou ainda que não há risco de desabastecimento na cidade, nem no estado, pelo contrário: há, inclusive, produtos em excesso por causa da baixa procura em meio à pandemia do novo coronavírus....
NOTO, NOS PRIMEIROS COMENTÁRIOS, A FALTA DE COMPUSTURA, A FALTA DE DISCERNIMENTO E DE VERGONHA! QUANTO AO AUGUSTO NUNES, UM VERDADEIRO JORNALISTA
ResponderExcluirUm bosta.
ResponderExcluirÉ um otário.
ResponderExcluirEle está esperando o PT ganhar para puxar o saco dos PT s , ele não passa de um jornalista puxa saco !
ResponderExcluir