15 de janeiro de 2009. Logo após decolar do aeroporto de LaGuardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley "Sully" Sullenberger (Tom Hanks). Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos.
ótima indicação, gratos
ResponderExcluir
ResponderExcluirCovid-19 : plus de 80 000 signatures pour le manifeste de Douste-Blazy pour la chloroquine
L’ex-ministre de la Santé Philippe Douste-Blazy lance un appel au gouvernement, avec d’autres personnalités médicales, pour que l’antipaludéen préconisé contre le coronavirus par le Pr Didier Raoult puisse être plus facilement prescrit aux malades.
http://www.leparisien.fr/societe/covid-19-pourquoi-douste-blazy-s-engage-pour-la-chloroquine-03-04-2020-8293731.php
Ó interessante no filme,aliás de uma história verídica,é que em menos de 30 minutos,todos os passageiros e tripulantes tinham sido resgatados do rio Hudson, solidariedade,espírito de equipe e organização,tudo funcionou.
ResponderExcluirVai chegar o momento em que se esgotarão os filmes, séries e livros para segurar o gado em casa.
ResponderExcluir