Dica do editor - Sully, o herói do rio Hudson, na Netflix

15 de janeiro de 2009. Logo após decolar do aeroporto de LaGuardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley "Sully" Sullenberger (Tom Hanks). Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos.

 

4 comentários:


  1. Covid-19 : plus de 80 000 signatures pour le manifeste de Douste-Blazy pour la chloroquine

    L’ex-ministre de la Santé Philippe Douste-Blazy lance un appel au gouvernement, avec d’autres personnalités médicales, pour que l’antipaludéen préconisé contre le coronavirus par le Pr Didier Raoult puisse être plus facilement prescrit aux malades.

    http://www.leparisien.fr/societe/covid-19-pourquoi-douste-blazy-s-engage-pour-la-chloroquine-03-04-2020-8293731.php

    ResponderExcluir
  2. Ó interessante no filme,aliás de uma história verídica,é que em menos de 30 minutos,todos os passageiros e tripulantes tinham sido resgatados do rio Hudson, solidariedade,espírito de equipe e organização,tudo funcionou.

    ResponderExcluir
  3. Vai chegar o momento em que se esgotarão os filmes, séries e livros para segurar o gado em casa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/