“Precisamos estar na cabeça, no coração e no bolso de todo mundo mais do que nunca na crise”, afirmou Luiza Helena Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza, durante uma live com Sofia Esteves, fundadora da consultoria de recrutamento e seleção Cia de Talentos, e Karla Godoy, COO do Cesar, centro de inovação e tecnologia.
O material da InfoMoney está todo no link a seguir.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Viúva do pt e "comadre" conselheira da gilma, não dou nem thum.
ResponderExcluirLuiza Trajano, a frente do Magazine Luiza, captou bem antes a tendência do e-commerce, que com a crise do Covid-19 determinou de forma irreversível o FIM do comércio em Grandes Empreendimentos, como Shoppings, Lojas de Departamentos em ruas, Grandes redes de varejo onde se dependia exclusivamente dum enorme fluxo de pessoas. Isto acabou, como os dinossauros que se extinguiram há 65 milhões de anos atrás por causa de um asteróide que caiu no planeta. É hora de os empresários do varejo pararem de chorar e arregaçar as mangas, e migrarem para o e-commerce. Idem, para cadeias de restaurantes, churrascarias, etc.
ResponderExcluirÉ ISSO MESMO, É O ÓBVIO!
ResponderExcluirJÁ QUE SE PREDISPÕE A INOVAÇÕES,TODOS PENSANDO, VAI AQUI UMA SUGESTÃO QUE NÃO VI EM LUGAR ALGUM:
"FAÇA DE SEU CLIENTE SEU SÓCIO"!
================================
TODO CLIENTE TERA UM BONUS, MICROFRAÇÃO DE AÇÃO DA EMPRESA ,RELATIVO AO VALOR DA COMPRA, DE VALOR INDEXADO A UMA AÇÃO DA EMPRESA SER RESGATADO NO FUTURO,CONFORME COMBINADO;EM DEZ ANOS HAVERIA UM BOM DINHEIRO SE O CLIENTE SE FIDELIZAR,E ÓBVIO CONCORRENDO A PREMIOS, ATÉ RESGATAR.
BONUS QUE PODEM SDER NEGOCIADOS,TRANSFERIDOS...VALKIDOS PARA MAIS COMPRAS...
Na época da bonança não vejo isso, são só mais um. Na crise imploram.
ResponderExcluirNão compro mais nada em loja de ptralha!
ResponderExcluir