Dica do editor - Novo software gaúcho rastreia pacientes com vírus chinês. É grátis para casas de saúde.

O editor soube esta tarde que os brasileiros da startup beeIT, Porto Alegre, desenvolveram um sistema de triagem rápida para identificar pacientes com suspeita de contaminação pelo Covid-19. O objetivo do software – que será disponibilizado gratuitamente para hospitais e unidades de saúde de todo o Brasil – é reduzir a exposição do paciente contaminado com outras pessoas que estejam nas salas de espera dos pronto-atendimentos, diminuindo, desta forma, as chances de contagio e propagação da doença.   

CLIQUE AQUI para saber muito mais e examinar os detalhes.

Um comentário:

  1. Estados Unidos, Itália, China e Espanha possuem sistemas de saúde de 1º mundo, certo?
    Logo, se tivermos aqui os mesmos casos desses países, com o sistema de saúde de pais subdesenvolvido, ainda estaremos no lucro. Certo?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/