Dica do editor - #NãoDemita já reúne 1.600 empresas

Até as 11h de hoje, a hashtag #NãoDemita já tinha reunido a adesão de 1.600 empresas brasileiras. Elas representam perto de 4 milhões de trabalhadores formais.

6 comentários:

  1. Ao empresário no prejuízo não restará alternativa.

    ResponderExcluir
  2. Contrariando o careca da Havan, "patriota" e amigão do Bozo, que falou pessoalmente em vídeo que ia demitir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contrariando o careca da Havan, "patriota" e amigão do Bozo, que falou pessoalmente em vídeo que ia demitir...

      O Luciano Hang JÁ DEMITIU (no Rio Grande do Sul):

      https://polibiobraga.blogspot.com/2020/02/havan-fracassa-em-santa-cruz-do-sul-diz.html?m=1

      Agora pode demitir mais. Patriota demite?

      Excluir
  3. QUE TAL UMA GRE-NAL DA SOLIDARIEDADE? CADA TORCIDA OU CIDADÃO CONTRIBUIR COM MATERIAL E COLOCAR DE UM LADO DO CAMPO. 2 TURNOS UM NA ARENA E OUTRO NO BEIRARIO? GANHA QUEM? -OS NECESSITADOS ... VITORIA DE QUEM? - DE TODOS.. COMPARTILHE ESSA IDEIA. E VAMOS BUSCAR PATROCÍNIO E TRANSMISSÃO PELAS RÁDIOS ETC E ETC.

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer sacrifício w superar este momento. O Brasil é grandiosos e vamos superar tudo.

    ResponderExcluir
  5. Luciano Hang é tão podre e falso quanto o ex-bilionário Eike Batista. Duas figuras que até cresceram com esforço próprio, mas se meteram na política e se tornaram pessoas de índole duvidosa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/