Antes de embarcar para Porto Alegre, ainda há pouco, o presidente Jair Bolsonaro espinafrou o ministro Alexandre Moraes, STF, que abusivamente impediu-o de nomear o novo chefe da Polícia Federal. "Como ele foi parar no STF ? Porque era amigo do Temer !". Bolsonaro disse que por pouco não foi criada uma crise institucional, porque sua primeira intenção foi não cumprir a ordem, tal como fez o senador Renan Calheiros em 2016, quando se recusou a sair do cargo de presidente do Senado, depois de uma ordem amalucada do ministro Marco Aurélio Melo. Renan venceu a parada, porque o pleno do STF desautorizou Melo. Veja a fala do presidente:
Será que fui só eu que percebi?
ResponderExcluirPor ocasião da demissão do Sérgio Moro, na sexta-feira (25/04 - 17:00 h) eu assisti na BAND, no programa do Datena e ao vivo o pronunciamento do Presidente Bolsonaro.
Estava armado um circo. Logo após o discurso, o Datena entrou com uma entrevista previamente marcada com o ex presidente Michel Temer, não por acaso, quem havia indicado Alexandre de Moraes ao STF. Diante dos argumentos contundentes, firmes e eivados de verdade do Bolsonaro, esta entrevista foi um fiasco, pois Temer apenas cacarejou, feito uma galinha que tentou colocar o ovo mas não conseguiu. rsrs. Nesta ocasião, o Datena aloprou: passou a cobrar ao vivo que a produção encontrasse outros políticos para entrevistar, perguntando onde eles estavam, por quê não se dispunham a dar entrevistas, etc., etc.
Se Bolsonaro nao tivesse feito aquele discurso com sangue nos olhos, mas honesto, teriam tosquiado ele aí mesmo.
Verdade, muito lúcido.
ExcluirEditor, faça uma análise sobre a posse suspensa do LULA. Foi a mesma coisa. E o senhor sabe que as duas decisões foram acertadas.
ResponderExcluirO senhor é um boçal.
ExcluirNão Lula foi nomeado para evitar possível prisão dele Lula.
ExcluirComparar um cachaceiro que era reu em diversos processos com um delegado da polícia federal que está no comando da Abin. Sim,claro! É a mesma coisa!
ExcluirFala demais Presidente!
ResponderExcluirEste é o nosso presidente, pra cima dele presidente, enquadra esse esse FDP como fez a juíza Ludmila com o site lixo do antagonista.
ResponderExcluirComcordo
ExcluirQueremos o Lula ministro da Dilma
ResponderExcluirEsse ministro se desqualificou.
ResponderExcluirporém...de onde menos se espera, dai mesmo é que não sai nada. De bom, eu acrescento.
Já era hora ! Alguem há de peitar esse stf corrupto !
ResponderExcluirMoraes para ser indicado ministro do STF era AMIGO DO TEMER e mais importante ainda, ex "ADVOGADO DO PCC"!
ResponderExcluirE o Bozo é muito burro mesmo, DEU O MAIOR CHEQUE MATE NO CARECA DO TEMMER !
ResponderExcluirVai lá, Polibio, receber o Bozo, só não puxa demais, senão arrebenta, viu!!! Velho caquetico é puxa saco!
ResponderExcluirFalta espaço para digitar mais caracteres, ZAPELINO BABACA?
ExcluirClaro que o Presidente tem razão. Todos os Ministros do STF estão lá porque? O Ministro Dias Toffoli que foi advogado do PT por muito anos? Agora, não podemos ter pessoas conhecidas ou amigas para encobrir crimes, desrespeitar as, a Constituição. Isso é inaceitável. Mas vemos que determinadas pessoas ou políticos querem esconder crimes.
ResponderExcluirO cargo é de confiança do Presidente. E quem é o Presidente? O Presidente é o Bolsonaro. Então, quem indica é o Presidente Bolsonaro. E tem que ser uma pessoa da confiança dele. Não tem como ter confiança em alguém se não conhecê-lo. Se ele, depois de nomeado não respeitar as leis e a Constituição, aí ele responderá pelos seus atos. Mas o Presidente tem o dever de nomear uma pessoas que é da confiança dele.
Se precisar, desenhamos de novo.
Claro que o Presidente tem razão. Todos os Ministros do STF estão lá porque? O Ministro Dias Toffoli que foi advogado do PT por muito anos? Agora, não podemos ter pessoas conhecidas ou amigas para encobrir crimes, desrespeitar as, a Constituição. Isso é inaceitável. Mas vemos que determinadas pessoas ou políticos querem esconder crimes.
ResponderExcluirO cargo é de confiança do Presidente. E quem é o Presidente? O Presidente é o Bolsonaro. Então, quem indica é o Presidente Bolsonaro. E tem que ser uma pessoa da confiança dele. Não tem como ter confiança em alguém se não conhecê-lo. Se ele, depois de nomeado não respeitar as leis e a Constituição, aí ele responderá pelos seus atos. Mas o Presidente tem o dever de nomear uma pessoas que é da confiança dele.
Se precisar, desenhamos de novo.
Falastrão e Canastrao. Vai levar outra chumbregada do STF. Esse Bolsonaro não cansa de passar vergonha. Eu votei nesse cara! Que burrice, não foi só Sérgio Moro quem acreditou nesse Judas.
ResponderExcluirTu votou fou no adady fdputa.
ExcluirNão venha querer nos enganar, PETISTA DE MERDA!!
ExcluirCanastrão q fala a verdade, coisa q Brasileiro não sabe e não entende.
ExcluirCada dia vejo que ele é o melhor Presidente da história do Brasil, pois é o mais firme e incansável nos seus propósitos e valores (que também são os nossos) apesar de ser o mais perseguido.
ResponderExcluirTivéssemos Senadores dignos desse nome já teríamos o impeachment de Ministro do STF.
Parabéns Presidente!
ResponderExcluirE daí?
ResponderExcluirAlexandre Moraes é amigo do Temer.
E os outros são amigos de quais presidentes?
Isto mostra o porquê da podridão do STF.
Por qual razão tanto nos enojam com suas arrogâncias.
Todos têm seu "amigo de estimação"
Por que não ingressam por concurso?
É triste ver ,quando candidatos à indicação,ver de como puxam o saco ,
beijam até os pés.
Globolixo...!!!Acabou a Mortadela,canalhas...!!!
ResponderExcluirAlexandre de Moraes entrou no STF patrocinado pelo PSDB e pelo MDB.
ResponderExcluirAperta eles presidente. Estamos ao teu lado, enquanto não houver acusação de corrupção, o povo está contigo.
ResponderExcluirA metralhadora giratória não poupou ninguém.
ResponderExcluirHoje conseguiu atacar uma porção enorme de pessoas.
É ele e o vírus.
Qual deles é o pior?
Por falar em vírus por onde andam os filhos do presidente?
Desapareceram,assim misteriosamente?
Certamente estão no Gabinete do Ódio transmitindo fake news.
No gabinete do amor com Lula , tramando corrupção, e que eles não estão. Esquerda corrupta.
ExcluirVocê exige um presidente BUNDÃO? Então, antes que eu me esqueça, vá à PQP!!
ExcluirPrimeiro esclareça existe alguma denuncia contra os filhos do Presidente.Não existe, e apenas um grande sofisma engendrado pela Mifia
ExcluirBolsonaro como sempre tem razão. É chegado a hora de colocar um freios nos "deuses" da suprema corte que desrespeitam a CF e nada lhes acontece, pois temos um senado inservível para o país!
ResponderExcluirBolsolula vs STF.
ResponderExcluirNome do filme :
A Guerra das facções criminosas!
Esse tem cabelo no peito!!! Ao contrário dos petralhas que se ajoelhavam para.o Fidel!!!!
ResponderExcluirTAVA COM O PONTO OU SEM O PONTO, MARIONETE DE MILICO...
ResponderExcluirO nosferatu de hospício deve estar todo nelvosinho agora. Mas, Presidente, como cobrar coerência de um maluco que tem o rey na barriga?
ResponderExcluirEis o ministro que impediu o exercício das prerrogativas do Presidente por conta de uma "amizade". Tirem as suas proprias conclsões:
ResponderExcluirEm 2015, quando Alexandre de Moraes era SSP/SP, a Polícia Federal o flagrou numa conversa "republicana" com o desembargador Alexandre Victor de Carvalho, alvo de investigação por rachadinha (funcionária fantasma). Segue trechos da conversa:
Victor: vai ser julgado na terça, o mandado?
Moraes: Isso, vai terça, pode ficar tranquilo, viu?
Victor: É?
Moraes: Eu tive semana passada, eu até assim, falei que tava demorando um pouco, acabei encontrando o Tóffoli ... e hoje eu tive com ele aqui em SP, teve um encontro dos presidentes e corregedores de todos os TRE's com ele ... e eu fuui convidado pra dar uma palestra cedinho, bati um papo com ele, então não vai ter novidades.
Victor: Certo.
Moraes: Acho que não vai ter problema nenhum, já pro desencargo também redistribui memoriais, pedi pro pessoal redistribuir ... e o Gilmar vem hoje à noite aqui para esse encontro também. Aí, eu troco uma idéia com ele.
[...] "Promessa para fazer campanha"
Moraes: Sabe que cabeça de juiz, essa cabeça louca de vocês, né? Mas é bom tirar da frente, quero começar fazer campanha pra você pro STJ, porra!
Victor: Pois é, tenho que tirar isso da minha frente, eu preciso.
Moraes: Tem que tirar da frente, senão esse povo começa a encher o saco, né?
[...] "O Processo da rachadinha foi arquivado pelo TJ/MG, mas o CNJ reabriu e Moraes entrou com liminar para congelar o processo no CNJ".
Victor: Quem vai sustentar lá pra nós?
Moraes: Vai o Dr Laer????, que é desembargador aposentado aqui de SP, de direito público e tal, amigo lá do P?R. Tranquilo, pode ficar sossegado.
[...] "Ajuda da Carmem Lúcia"
Victor: O Teori é juiz de carreira, a Carmem Lúcia conhece a gente aqui.
Moraes: Então, a Carmem é daí, né, meu?
Victor: É daqui, conhece a gente aqui, conhece a minha história aqui, né?
Moraes: Se você tiver alguém pra só lembrar ela só, não é ruim.
Victor: Pois é, vou tentar ver se consigo um amigo meu aqui.
Moraes: Essas coisas sempre são ...
Victor: Sempre é bom, sempre é bom.
[...] "Férias do Joaquim Barbosa"
Moraes: Eu falei pro cê: calma que nós temos que esperar o Joaquim entrar de férias, senão nós estamos fodidos.
Victor: Eu lembro.
Moraes: Daí, dia 15 de janeiro o Lewandowski assumiu eu fui lá no dia 16 ...
O cara era Secretário de Segurança Pública e estava de conluio com o STF para ajudar um "amigo".
Policarpo
Todo mundo sabe que o Gilmar Mendes foi indicado por FHC de quem era amigo. Levandowski era amigo de Dona Mariza Letícia, esposa do Lula, Dias Tófoli, que nunca passou em concurso nenhum na área do Direito, era advogado do PT, Alexandre de Morais, era amigo do Temer, todos podem, só pode o indicado do Bolsonaro.
ResponderExcluir