Polibio faz muito tempo que eu não vou a ipanema,mas quando eu ia aos domingos me pareçe o mesmo movimento nas ruas uma coisa normal apesar do terror e do pânico,o ideal seria alguem postar algo da orla para ver se os esquerdistas estão lá queimando um e mantendo o distanciamento social. lá no gasometro.
Céu azul, sol, é o Sul. Dia lindo em Porto Alegre!
Saudades agora bateu e avivou a minha memória daquele tempo entre 1971 e 1972, quando passei alguns meses nessa cidade. Ainda jovem, fazendo um estágio na REFAP e parando no Hotel Savoy, na Borges de Medeiros. Lembrança de bons colegas de trabalho, das amizades. Em uma ótica na Rua da Praia comprei um Ray Ban banhado a ouro, que até hoje guardo de lembrança. Voltei para o Sudeste e, meses depois, me casei com uma gaúcha lá da região de Santa Rosa. Sou um sortudo!
Nessa crise afligindo a todos, que o sol e o céu azul que ilumina o Sul seja assim por todo o Brasil, alimentando a nossa esperança que o pós Crise motivará a busca por transformações e crescimentos pessoais em prol de uma nação justa e harmoniosa.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Certinho, sem aglomerações, os PSOLentos piram.
ResponderExcluirQuase ninguém... para um feriado.
ResponderExcluirPolibio faz muito tempo que eu não vou a ipanema,mas quando eu ia aos domingos me pareçe o mesmo movimento nas ruas uma coisa normal apesar do terror e do pânico,o ideal seria alguem postar algo da orla para ver se os esquerdistas estão lá queimando um e mantendo o distanciamento social. lá no gasometro.
ResponderExcluirCéu azul, sol, é o Sul. Dia lindo em Porto Alegre!
ResponderExcluirSaudades agora bateu e avivou a minha memória daquele tempo entre 1971 e 1972, quando passei alguns meses nessa cidade. Ainda jovem, fazendo um estágio na REFAP e parando no Hotel Savoy, na Borges de Medeiros. Lembrança de bons colegas de trabalho, das amizades. Em uma ótica na Rua da Praia comprei um Ray Ban banhado a ouro, que até hoje guardo de lembrança. Voltei para o Sudeste e, meses depois, me casei com uma gaúcha lá da região de Santa Rosa. Sou um sortudo!
Nessa crise afligindo a todos, que o sol e o céu azul que ilumina o Sul seja assim por todo o Brasil, alimentando a nossa esperança que o pós Crise motivará a busca por transformações e crescimentos pessoais em prol de uma nação justa e harmoniosa.
AHT
isso se chama VIVER, urubuzada da esquerda!
ResponderExcluiras pessoas estao VIVENDO!!!
nao estao se entregando às maluquices de voces, aves agourentas...
voces nao tem povo para impichar o nosso presidente, compreenderam?
voces nao tem!
Que maravilha, pena que tive que trabalhar hoje.
ResponderExcluirE pensar que tem lugares por aí onde os pequenos ditadores municipais proíbem as pessoas de fazer isso.