Dica do editor - Assim caminha Porto Alegre neste feriado

6 comentários:

  1. Certinho, sem aglomerações, os PSOLentos piram.

    ResponderExcluir
  2. Quase ninguém... para um feriado.

    ResponderExcluir
  3. Polibio faz muito tempo que eu não vou a ipanema,mas quando eu ia aos domingos me pareçe o mesmo movimento nas ruas uma coisa normal apesar do terror e do pânico,o ideal seria alguem postar algo da orla para ver se os esquerdistas estão lá queimando um e mantendo o distanciamento social. lá no gasometro.

    ResponderExcluir
  4. Céu azul, sol, é o Sul. Dia lindo em Porto Alegre!

    Saudades agora bateu e avivou a minha memória daquele tempo entre 1971 e 1972, quando passei alguns meses nessa cidade. Ainda jovem, fazendo um estágio na REFAP e parando no Hotel Savoy, na Borges de Medeiros. Lembrança de bons colegas de trabalho, das amizades. Em uma ótica na Rua da Praia comprei um Ray Ban banhado a ouro, que até hoje guardo de lembrança. Voltei para o Sudeste e, meses depois, me casei com uma gaúcha lá da região de Santa Rosa. Sou um sortudo!

    Nessa crise afligindo a todos, que o sol e o céu azul que ilumina o Sul seja assim por todo o Brasil, alimentando a nossa esperança que o pós Crise motivará a busca por transformações e crescimentos pessoais em prol de uma nação justa e harmoniosa.

    AHT

    ResponderExcluir
  5. isso se chama VIVER, urubuzada da esquerda!

    as pessoas estao VIVENDO!!!

    nao estao se entregando às maluquices de voces, aves agourentas...

    voces nao tem povo para impichar o nosso presidente, compreenderam?

    voces nao tem!

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha, pena que tive que trabalhar hoje.

    E pensar que tem lugares por aí onde os pequenos ditadores municipais proíbem as pessoas de fazer isso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/