Despenca apoio ao governo Bolsonaro depois da queda de Moro, diz pesquisa do Estadão

A pesquisa feita pelo Estadão para a coluna Jota, que publica todos os dias, mostra que a demissão do ministro Sérgio Moro teve efeito muito negativo para o governo Bolsonaro.

Veja os números da pesquisa anterior (entre parênteses) e a de agora:

Ótimo/bom - (31%), 19%
Ruim/péssimo - (45%), 49%

A queda, segundo mostra a pesquisa, ocorreu sobretudo entre os eleitores que se consideram de direita.

39 comentários:

  1. E a Globolixo o que acha disso? Continua apoiando o governo?

    ResponderExcluir
  2. JB, tem a inteligência da Dilma e a honestidade e o caráter do Lulla. Zero possibilidade de dar certo.

    ResponderExcluir
  3. É mesmo????
    Nem meu cachorro acredita...

    ResponderExcluir
  4. Não dá pra acreditar nessas mídias e nem nessas pesquisas, tenho visto o contrário nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  5. Credibilidade do estadão é zero! Basta ver as mentiras que estão escrevendo sobre a revogação das portarias do Colog. As regras de rastreamento de armas continuam como sempre, sem prejuízo algum. As regras absurdas que apenas privilegiavam uma certa empresa de armas é que caíram.

    ResponderExcluir
  6. O outrora glorioso Estadão tornou-se um mero panfleto pela ação "transformadora" da esquerda. Tem menos credibilidade que produto eletrônico chinês.

    ResponderExcluir
  7. peter andersen cavalcanti29 de abril de 2020 às 08:46

    tu acredita em pesquisa da folha, globo e estadao?

    ResponderExcluir
  8. Se o Presidente Bolsonaro contratar um faxineira, a ralé oposicionista detona...

    ResponderExcluir
  9. Pesquisa feita em cima do fato não serve para muita coisa.
    Vamos Aguardar as provas do Moro...

    ResponderExcluir
  10. Sr. Polibio bom dia.O Estadão, não merece credibilidade alguma.Ele com a Folha e G1.O Termometro real são as redes sociais e o povo na rua.Com a saida do Moro, houve uma abalo rapido por algumas horas, somente isto.

    Foi um golpe armado para criar um ambiente para a Renuncia do Presidente da Republica, orquestrado pelo PSDB ( Uma vergonha ).Minha conclusão é que estas ditas grandes Midias querem sempre criar uma narrativa, contraria a realidade que se apresenta.

    Uma grande parcela do povo, ja se apercebeu disto.

    ResponderExcluir
  11. Vai ficar bem melhor com o Jucá, Jefferson, Kassab, Baleia Rossi, Paulinho, Valdemar, Lira .
    Uma nova maneira de fazer política.
    Deixa de sonhar editor.
    Só estou contigo se deres o que eu peço.
    A politicagem corre solta!

    ResponderExcluir
  12. O Estadão insiste em tentar atar cachorro com linguiça, mesmo com o rosário de traições do Sérgio Moro, que está com os seus podres (intercept) guardados pelo STF Moraes que os usa para chantageá-lo. Moraes, além disso, ainda tentou obrigar Moro a emplacar nome de sua confiança como chefe da Policia Federal e Bolsonaro, percebendo a mutreta, não aceitou! O Estadão ganharia muito mais entrando de cabeça no enredo desta novela Moraes-Moro, de onde com certeza sairão cobras e lagartos!

    ResponderExcluir
  13. ESTADÃO = GLOBOLIXO = FOICE DE SP = VEJA = ANTAS ESCROTOS = BAND CHINESA = RBS ZELOTES = EL PAÍS = THE GUARDIAN = TIMES = WASHINGTON POST = CNN = GLOBALISMO + COMUNISMO CHINÊ-RUSSO

    ResponderExcluir
  14. Até me lembrei, na época da eleição, das pesquisas do dataFOICE ! Bolsonaro não passaria do primeiro turno ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. De acordo com as pesquisas de novo Bolsonaro não vai se eleger!

    ResponderExcluir
  16. Pesquisa mal intencionada, Políbio, feita no calor do fato, para ter o resultado que mais interessa à quadrilha de assaltantes do país, com resultado negativo potencializado pelo medo do vírus.
    CANALHAS !!!

    ResponderExcluir
  17. Típico do brasileiro,do povinho.Esta gente ainda quer a volta do ladrão lula,para serem roubados,o Brasil na vanguarda do atraso,comunismo,nosso dinheiro sendo dado para os ditadores de Cuba,Venezuela,África.A Dilma deu um porto de milhões para Cuba.Deitaram e rolaram.Agora por causa de um juiz idiota eles deixam de apoiar o presidente que é 100% contra a corrupção,fazendo um esforço gigantesco para botar o Brasil nos eixos de novo.Este país nasceu torto e vai morrer assim.Só uma solução deixaria o Brasil mais sólido.Os militares assumirem de vez e acabar com o Congresso,STF,impor pena de morte e prisão perpétua.Simplesmente acabar com a farra de uma vez por todas.Somente esta.Não existe outra.

    ResponderExcluir
  18. Porque o editor dá credito a pesquisa do "estadão" ?????
    Divulgando fake ?????

    ResponderExcluir
  19. O Estadão ao invés de usar a máxima dos símios "MACACO, OLHA O TEU RABO", não olha e se atreve a atirar pedras nos outros! O ESTADÃO deve pensar que está com a sua credibilidade "nas nuvens", quando na verdade a sua credibilidade está "abaixo do poleiro de patos"!

    ResponderExcluir
  20. Foste acometido de súbita lucidez, Polibio, ao postar esta estatística??? Olha que isto pode ser muito perigoso - é costume dizer, que três dias antes da morte, os doentes terminais, como tu, ao menos intelectualmente, são acometidos de surpreendente lucidez. Desejo-te sinceramente, que este estado de ânimo permaneça. Te recomendo a leitura das apreciações do coronel Pellegrino sobre o cadete Jair Bolsonaro e o blog do Villa. Procura no Google. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  21. Caro Políbio! Você ainda acredita em Estadão ou Datafolha?

    ResponderExcluir
  22. E o Estadão é da confiança do editor?
    Pois temos certeza de que as próximas pesquisas mostrarão números ainda muito piores,pois esses são só o começo do tombo.
    O que seria pior:
    Eixo do Mal difuso,ou
    Gabinete do Mal físico,montado no Planalto pra fake News?

    ResponderExcluir
  23. MENTIRA CABELUDA. SÃO PESQUISA TENDENCIOSAS. QUEM ACREDITA NESSA GRANDE MIDIA. A GRANDE MIDIA FAZ PARTE DO ESTABLISHMENT.

    ResponderExcluir
  24. Sei, pesquisa do Estadão, é verdade esse bilete... kkkk

    ResponderExcluir
  25. "E daí? Era só uma gripezinha que pode ser curada com hidroxicloroquina. E para economizar energia elétrica eu mandei desligar o aquecimento solar da piscina da residência oficial. E o 04 nem lembra se já namorou a filha do Ronnie Lessa (o vizinho e assassino da Marielle), pois ele já transou mas na metade das moças do condomínio."

    SOMENTE OS FANÁTICOS DA SEITA AINDA DEFENDEM UM LOUCO E DESQUALIFICADO DESSES. 🤡😡🤯😩👎🤔

    ResponderExcluir
  26. Espero que o governo Bolsonaro vá bem nestes anos restantes, e que não seja na próxima o PT novamente contra ele, pra mim NEM PT/LULA e nem Bolsonaro!


    ResponderExcluir
  27. Eu e a maioria das pessoas do meu círculo saímos do governo Bolsonaro. Moro foi a gota d'água. Continuamos de direita mas Bolsonaro está destruindo a direita. Uma pena ver o governo reduzido a isso. Votei em outro Bolsonaro, não nesse que está no poder, com os filhos mandando e desmontando.

    ResponderExcluir
  28. Caro Políbio
    A manchete é exatamente o contrário ou pelo menos deveria ser, ou seja, cai a popularidade de Moro após a sua demissão. Mas, como a imprensa denigre o PR todos os dias, não ha de admirar com tamanha mentira.
    Esther

    ResponderExcluir
  29. Enquanto BOLSONARO for mais pai que presidente os revéses serão muitos.

    ResponderExcluir
  30. Estas tais PESQUISAS são feitas sem conhecimento da justiça? Eu também posso fazer?

    ResponderExcluir
  31. Pesquisa Estadão nao é uma daquelas que dizia que Bolsonaro perderia para todos no segundo turno?

    ResponderExcluir
  32. 3 2 1...que comecem a criticar a pesquisa...hehehehe

    A manada está enfurecida

    ResponderExcluir
  33. Pesquisa do Estadão só se compara a DataFolha em veracidade..que piada

    ResponderExcluir
  34. Credibilidade ZERO. Pesquisou entre quem? Leitores deste tabloide de quinta categoria? kkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/