Deputado Stephanes Filho defende uso imediato, em larga escala, da hidroxicloroquina+azitromicina

Na sessão de hoje da Câmara, o deputado Reinhold Stephanes Júnior defendeu o uso da cloroquina em grande escala, tudo para tratar do vírus chinês. Irritado, Rodrigo Nhonho Maia interrompeu-o, perguntando: "O senhor é médico ?". Maia quer criar dificuldades para o presidente Bolsonaro. Stephanes é engenheiro, mas foi diretor da Amil e conversa com cientistas e médicos. Veja:

 

11 comentários:


  1. TEM AS PESQUISAS ITALIANAS TAMBÉM QUE DETECTARAM A INSUFICIÊNCIA DA VITAMINA D NOS DOENTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nhonho é mais um sócio-torcedor da Torcida Organizada do Coronavirus, com sede na Rede Globo, e filial na FOLHA. Essa gente entra em PÂNICO cada vez que sai uma notícia sobre remédios eficazes no combate ao vírus. O dia em que for anunciada a vacina, essa gente vai entrar em depressão.

      Excluir
    2. O Nhonho é mais um sócio-torcedor da Torcida Organizada do Coronavirus, com sede na Rede Globo, e filial na FOLHA. Essa gente entra em PÂNICO cada vez que sai uma notícia sobre remédios eficazes no combate ao vírus. O dia em que for anunciada a vacina, essa gente vai entrar em depressão.

      Excluir
  2. Políbio, não sei porque Bolsonaro não fecha a casinha do Nhonho e joga a chave fora.

    ResponderExcluir
  3. Esse presidente da Câmara vai se enterrando politicamente. Que teimosia desse pessoal. Podendo salvar vidas e não o faz. Se não der certo, tentou mas aha casos e casos que demonstram que o tratamento funciona. Só.para contrariar Bolsonaro. Essa picuinha e de uma.pobreza humana é política sem.precedentes. O.eleitor está vendo quem.esta contra o Brasil.e seu povo

    ResponderExcluir
  4. Até o Doriana se dobrou ao cloroquina, depois do seu secretário ser salvo pelo uso deste medicamento, mas quando que essa esquerda imunda e suja da facção criminosa corrupta vai querer usar algo que acaba com esse discurso de isolamento horizontal.

    ResponderExcluir
  5. É médico? Ah tá só pra saber

    ResponderExcluir
  6. E Rodrigo Maia vai abdicar da cloroquina se adoecer? Patife

    ResponderExcluir
  7. Se continuar assim tem que tirar este Mandeta. Faz a campanha do ficar em casa pros olanis decsayde quecele esta preocupado rmvsobrecarregar mas larga e remedio que era vendido a 15 dias sem receita medica pracser vendido nas farmacias. Fica oarecebdi que quer gangar grana com outeas cousas: comora de kuts ou respiradores. So pide

    ResponderExcluir
  8. Quem sabe deixamos pros médicos decidir a medicação.

    O que acham ?

    Se o Bozo mandar comer merda o polibio será o primeiro.

    ResponderExcluir
  9. Só para registro: o diretor da OMS NÃO É médico!!!

    Elle é biólogo!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/