O pedido de demissão de Wanderson de Oliveira, secretário de Vigilância da Saúde do ministério da Saúde, é apenas o sinal mais claro de que o ministro Luís Mandetta está fora.
Wanderson é homem de Mandetta.
O ministro agoniza no cargo e se desmoraliza aferrando-se a ele até a hora de ser abatido, o que deve acontecer na sexta-feira.
Se Mandetta tiver vergonha na cara, sairá antes e por conta própria.
Mandetta quando sair vai aquela coletiva para a esquerdalha.
ResponderExcluirA RBS zelotes por intermédio de sua porta voz,a esposa do CC do tarso, Rosane bruxa de Oliveira, manda no governadorzinho covarde, o leite em pó. A empresa já decidiu q leite em pó manterá o lackdow até o fim de abril
ResponderExcluirJá vai tarde!!! Não sei quem aconselha o Bolsonaro, mas deve ser tão imbecil quanto esse ministro. Papel de ministro é ser porta-voz do presidente e não oposição.
ResponderExcluir🇧🇷 O ministro Mutretta e Wanderson já vão tarde usaram o ministério da saúde para fazer política de galinheiro e negócios de bilhões. 🇧🇷
ResponderExcluir🇧🇷 Mutretta junto com Botafogo Maia e Alcolumbre estão fazendo negociatas para o centrão. 🇧🇷 ALGUÉM EM SUA SANTA INOCÊNCIA PENSA QUE ALCOLUMBRE ESTÁ PREOCUPADO COM A SAÚDE DO POVO AO DEFENDER SEU SÓCIO MUTRETTA? 🤔
Quando a inveja toma conta do editor e da manada do gado...aí fica difícil ler esse blog...
ResponderExcluirO que comprova ser um poliqueiro de carteirinha
ResponderExcluirEu sou a favor da saída do Ministro da Saúde. É o único que estava dando um verniz civilizado a um bando de gângsters e milicianos que compõem o núcleo de poder de Bolsonaro, o "capo di tutti capi" da máfia de Brasília. Sem Mandetta, vai ficar tremendamente mais fácil derrubar esses canalhas, com o agravamento drástico da economia e das condições sanitárias e sociais nos próximos meses.
ResponderExcluirJá vai tarde. Não deixará saudade
ResponderExcluirSe ele tiver caráter, irá ficar até ser demitido
ResponderExcluir
ResponderExcluirCalma editor....
O mandante é o Caiado !
Caro Políbio
ResponderExcluirO Mandetta não tem vergonha na cara e vai ter de ser demitido. O elemento faz política com o cargo e brinca c/ a peste chinesa..
Esther
Já vai tarde.
ResponderExcluirCaro Políbio !
ResponderExcluirUm médico é antes de tudo um batalhador...
Se batalha pela saúde de seu paciente , imagine pela saúde de todas as crianças , jovens , adultos e idosos do país...
Ninguém procura político para tratar de sua saúde... então não espere que ele se comporte como as comadres futricantes Ônix e Terra...
Com estas comadres a população acerta as contas na próxima eleição...
---
ResponderExcluirCaraaaca...
Essa novela tá pior do que O Direito de Nascer...
---
JÁ FOI TARDE ESSE ENFERMEIRO CHEIO DE MERDALHAS E QUE ATUAVA COM O PUNHETTA!
ResponderExcluirQuantos indicados por partidos políticos temos neste ministério??? Rua pra eles!!!
ResponderExcluirTem mais é que cada um pegar o seu banquinho e sair de mansinho, é o ministro da saúde deveria ser o primeiro. Criticam os EUA, não se prepararam, e outras baboseiras mais. Fazer o quê se aquela cria de uma égua, da OMS, escondeu informações. Mas os EUA são os EUA. Já há planejamento para reabrir o país. Passando o pico, indo para os finalmente, todo o território já está se preparando para renascer das cinzas, e tomara volte mais imperialista do que nunca, mais a maior e mais rica democracia do que nunca. O maior símbolo deles é a bandeira. Já há no país inteiro, está lindo! Enquanto isso, em terras papagalis , o ministro da saúde fala em sair do confinamento aos poucos, lá pelo fim de abril, quando o pico é previsto para maio, junho, ano que vem, século que vem,...ah, entrega pra Deus, Ele é que sabe!
ResponderExcluirO Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta já informou a Comissao Independente do Coronavírus da Camara dos Deputados que será demitido até amanha, dia 16 de Abril (Antagonista) !!
ResponderExcluirEle está esperando Onix parar de babar o saco do bozo.
ResponderExcluirO Onix perde o cargo de chefe da casa civil, e aceita cidadania.
Vamos ver quando o bozo vai demiti-lo.
Quem tem que ter vergonha cara e demiti-lo é o bozo.
Menos editor, menos!
A vida prosseguirá e o governo continuará seu bom trabalho quanto ao corona vírus. Fazer política agora sobretudo contra o governo que serve é inadequado e sem ética
ResponderExcluirWanderson tem um currículo invejável e fará muita falta ao País! O Ministro Mandetta é médico, com muito conhecimento e experiência administrativa, será uma perda para o governo e para o Brasil. Já o coitado do caipira Bolsonaro tem o quê? Complexo de inferioridade, ressentimento, desconfiança com todos os seus auxiliares, descontrole emocional, falta de educação etc.
ResponderExcluir