Conheça o jornalista que dá o tom do conteúdo da CNN Brasil

A CNN tem surpreendido muitos telespectadores que esperavam por um canal mais alinhado com a direita.

A CNN americana é alinhada nos EUA com a esquerda do Partido Democrata.

No Brasil não seria diferente.

Seu vice-presidente de conteúdo é o jornalista Américo Martins. Ele foi presidente da EBC durante meio ano, no governo Dilma, do PT, saindo do cargo por "razões pessoais", segundol alegou. Antes de ser nomeado por Dilma, Américo Martins trabalhou 16 anos na BBC, em Londres, para onde voltou depois de sair do governo do PT.

13 comentários:

  1. .


    O engraçado que a CNN chama para os debates alguns comentaristas alinhados com a direita (para o canal parecer isentão!) e eles no fim acabam atropelando os comentaristas esquerdistas que, igual aos que comentam aqui, são todos uns desinformados do mundo de Nárnia ou burros mesmo.



    .

    ResponderExcluir
  2. Já eu acho a CNN bem neutra. Se estão achando que ela é de esquerda, é porque a Globo, então, é de extremissima esquerda.

    ResponderExcluir
  3. A CNN tem surpreendido muitos telespectadores que esperavam por um canal mais alinhado com a direita.

    quem esperava isso????

    jamais esperei isso..

    CNN é CNN em qualquer lugar do mundo...

    ResponderExcluir
  4. E a BBC também é da vertente esquerdista.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente eu ja sabia que era puxadinho de esquerda,a unica tv consrvadora e a fox News,da um show de informaçoes e criticas

    ResponderExcluir
  6. Acreditar que a CNN Brasil seria uma Imprensa de Direita ou Conservador a é ser muito tolinho que acredita em Papai Noel

    ResponderExcluir
  7. Putzzzzzz... Políbio, o cara é esquerdóide, o Brasil que presta se fodeu.

    ResponderExcluir
  8. A CNN é um balanço geral com tons sofisticados,aqui no Brasil ela convenceu financeiramente algumas pessoas que se identificavam mais a direita no estico para dar credibilidade,imagine se fosse recrutar o pessoal do Brasil 247 ou outro pessoal mais a esquerda,eles iam competir com eles mesmos. Para mim tanto fez como tanto faz eu não assisto muito tv.

    ResponderExcluir
  9. Essa chinelagem da esquerda não merece nossa audiência!

    ResponderExcluir
  10. Carlos Edison Domingues5 de abril de 2020 às 21:05

    POLÍBIO. Há algum tempo não assisto a Globo. Depois com a estupidez da Band no EDITORIAL que criticou a decisão do Ministro das Relações Exteriores não mais liguei naquele canal. Há duas emanas deixei de acreditar no noticiário das C N.N. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  11. Só os desinformados se surpreenderam

    ResponderExcluir
  12. A CNN Brasil era uma esperança para um jornalismo sem partido. Esperança essa que acabou logo na primeira semana. Já deixei de assistir.

    ResponderExcluir
  13. Fiz esse alerta aqui logo que foi anunciada a criação da CNN Brasil.
    Nos EUA ela é combatente do Trump. Assisti a decepção dos apresentadores de lá, ao divulgarem os resultados das eleições, cada vez que aparecia um resultado favorável a Trump.
    Bolsonaro é simpático a Trump........portanto, não era de se esperar comportamento diferente. A não ser que o governo anuncie maciçamente no canal.
    O QUE NÃO DEVE SER O CASO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/