Conheça, aqui, detalhes gerais sobre o programa Pró-Brasil

O governo anunciou, ontem a tarde, que vai lançar um programa bilionário de investimentos públicos para ajudar a alavancar a economia no day after. É o programa Pró-Brasil, que priorizará a recuperação da infraestrutura material brasileira e a geração de empregos.

CLIQUE AQUI para saber detalhes gerais do programa.

4 comentários:

  1. Podem apostar que a petralhagem e seus associados irão votar contra. São contra o Brasil e a favor do vírus chinês.

    ResponderExcluir
  2. O tal programa Pró-Brasil anunciado há pouco em coletiva de imprensa no Palácio do Planalto é, no máximo, um plano de intenções.

    No documento disponibilizado não há números, metas e o cronograma apresentado é genérico e não tem qualquer relação com dados objetivos.

    O Antagonista - site de direita

    Só para enrolar trouxa... Esse plano é o nosso Macunaíma ,do bozo

    ResponderExcluir
  3. Obras públicas? Já vi esse filme...

    ResponderExcluir
  4. Que tal baixarem os impostos? Este negócio de obras públicas beneficiam meia dúzia de empresas, alguns lugares são beneficiados. Já a redução de impostos beneficiaria a todos os brasileiros

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/