Conceição, Clínicas e Trensurb estão na lista das estatais privatizáveis

O ministério da Economia confirmou, ontem, que vai desestatizar o Grupo Hospitalar Conceição, o Hospital das Clínicas e o Trensurb.

E não só eles, mas todas as estatais federais, com exceção de poucos grupos, entre eles Petrobrás, BB e Caixa.

As privatizações de estatais, no entanto, estão fora da pauta do governo para este ano por razões óbvias: a pandemia travou a economia brasileira e mundial. Quando o grosso da doença passar, muitos meses serão necessários para que os negócios retomem seu ritmo razoavelmente normal.

7 comentários:

  1. É o PT que acabou com o SUS ou o Bozo que que acabar com o SUS? Onde os pobres vão ser atendidos no RS, em caso de doenças de média e alta complexidade?

    ResponderExcluir
  2. Aqueles BABACAS que dizem que o PT acabou com o SUS sabem que mentem, pq o PT não privatizou um parafuso no seu governo, em especial, na área da saúde.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil agradece o governo Temer/Bolsonaro por acabar com o SUS em plena condominio.

    ResponderExcluir
  4. Petralha 10:40 concordo, o PT não privatizou um parafuso, MAIS ROUBOU TODAS, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. Bah! Privatizar o Clínicas e o Conceição? Pqp!

    ResponderExcluir
  6. E o Políbio vibra com a destruição do Estado

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/