O chefe da Abin (serviço secreto, ex-SNI), Alexandre Ramagem, é o nome mais forte que circula no Palácio do Planalto para a chefia da Polícia Federal.
O nome do substituto do delegado Maurício Valeixo só sairá semana que vem.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
E aí blogueiro não teve vídeozinho? Deu tela azul kkkkkk
ResponderExcluirÉ uma pena. Bolsonaro se inviabilizou completamente; mostrou-se tão corrupto quanto o condenado Lula. Fez pior, agiu como líder do crime organizando. Ainda bem que Moro lavou nossa honra. Agora o CN precisa fazer o mesmo e expulsá-lo.
ResponderExcluirMas essa ABIN é um zero à esquerda. O que essa ABIN já descobriu? Nada. Esse cara é tão ruim ou pior dos chefes da PF. Quando ouço falar em MOSSAD, de Israel, CIA e NSA dos EEEU, KGB da Rússia, M16 britânico, me dá vontade de rir quando me lembro da ABIN. A ABIN é uma piada. Não passa de um grande amontoado de marajás, um grande cabide de empregos. É risível acreditar que a ABIN tem capacidade de espionar ou fazer contraespionagens. Ramagen está sendo escolhido por ter sido o ex-chefe de segurança de Bolsonaro. É aí que mora o perigo. A PF é um órgão de Estado e como tal deve ser preservado. Será que Bolsonaro respeitará isso, indicando alguém de sua intimidade para chefiá-la?
ResponderExcluirEngraçado o Moro. No Roda Viva ele disse que nunca ouve qualquer interferência do presidente. Será que o presidente só resolveu interferir depois da entrevista?
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=We-n71VoNcA
JB tem que nomear alguém de fora, da atividade privada, para que esvazie os armários abarrotados de esqueletos.
ResponderExcluirPrimeira missão : descobrir quem pagou os advogado do Adélio !
ResponderExcluirUrgente!
Bolsonaro 2022, força PRESIDENTE. Nunca confiei no moro
ResponderExcluirPapai deu um upgrade no gabinete do ódio dos zeros. Agora ele tem poder de polícia. Quem estará a salvo?
ResponderExcluir