Cardiologista Roberto Kalil admite que só se curou porque usou cloroquina

O médico dos presidentes, Roberto Kalil, internado no Hospital Sírio-Libanês com vírus chinês, revelou nesta quarta-feira que só se salvou porque foi tratado com hidroxicloroquina+azitromicina.

É isto.

O médico disse que não chegou a ir para a UTI e nem foi entubado, mas que agora defende o uso imediato da droga. Além da cloroquina, ele foi tratado com corticoides, antibióticos e analgésicos, remédios que hospitais como o Moinhos de Vento, Porto Alegre, já usa há pelo menos um mês e com excelente resultado.

O uso do medicamento, defendido há 40 dias por Bolsonaro, começa a ser usado em quase  todos os pacientes que são internados com casos confirmados.

57 comentários:

  1. Acho que os esquerdiitas de cérebro atrofiado deveriam resistir e NÃO tomarem o medicamento, pois foi indicado por Bolsonaro. É isso.

    ResponderExcluir
  2. como diz no interior de São Paulo, só confirmpu que a "Mher da fede" . Que pais com autoridades nojenta que vivemos, conseguem atrasar a vida do povo.Qual os intere$$es por trás disso? Seria os Lobi$ de laboratórios internacionais, ou politicagem rastaquera ? Foi a França que começou a utilizar pela primeira vez, passou para os EUA onde o Presidente Bolsonaro comprou a idéia em usar jo Brasil que está atrasado até em relação a Italia.Nojo, Asco.Quem lembra o que fizeram com o remédio contra o Cancer de um cientista brasileiro?

    ResponderExcluir
  3. Kalil preferiu seguir o "JURAMENTO DE HIPÓCRATES", enquanto David Uip foi obrigado por Doriana a seguir "JURAMENTO DE HIPÓCRITAS", que é a cartilha, que é a biblia de cabeceira do DORIA!! Vamos ver que justificativa fuleira Doriana vai apresentar por não permitir o uso de hidroxi-cloroquina para salvar vidas, enquanto na India o governo de lá já usando ela para o povo até preventivamente! Portanto, mortes por virus chinês em São Paulo onde os pacientes não tenham tido acesso a hidro-cloroquina, pode se configurar até como crime!

    ResponderExcluir
  4. Por que é que outros médicos não se manifestam?

    ResponderExcluir
  5. Políbio, muito parcial seu comentário, ouvi a entrevista na Jovem Pan, Dr. Kalil falou que tomou vários medicamentos concomitantes e não poderia atribuir somente à Cloroquina. Pode ter ajudado, mas ele não tem condições de afirmar. Não podemos nos transformar em "Petistas da Direita", aqueles que defendem um ídolo ou idéia até a morte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando VC ou sua mãe ou seu pai estiverem infectados com COVID-19, vc vai implorar de joelhos pro médico receitar cloroquina, né, seu babaca, idiota, imbecil ?

      Excluir
    2. Quando VC ou sua mãe ou seu pai estiverem infectados com COVID-19, vc vai implorar de joelhos pro médico receitar cloroquina, né, seu babaca, idiota, imbecil ?

      Excluir
    3. Quando VC ou sua mãe ou seu pai estiverem infectados com COVID-19, vc vai implorar de joelhos pro médico receitar cloroquina, né, seu babaca, idiota, imbecil ?

      Excluir
  6. MT bem Sr.,em um momento como este, é o mínimo que se espera de um profissional da saúde...sem frescuras...
    Bolsonaro sempre teve razão...e foi chamado de ignorante por muitos jornalistas lixos da Esquerda...!!!

    ResponderExcluir
  7. Assista o videi dele falando com o UIP (?), sobre o vírus. É hilário !

    ResponderExcluir
  8. ELE NÃO FALOU ISSO. LEIA SEM PAIXÃO

    ResponderExcluir
  9. Lembrando que esse médico é figura carimbada na Globo, ia toda semana falar sobre saúde em um programa matinal que acabou. Se ele declarou, até a Globo está abaixo do fiofó do cachorro. Será que vão noticiar no JN hoje, ou Boner e Renata preferem se suicidar a dar a notícia?

    ResponderExcluir
  10. LEITE não se reelege nem pra sindico de prédio!

    ResponderExcluir
  11. Título do post tendencioso.
    Se Bolsonaro disser que merda de galinha é bom, tera o aval só editor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o militante editor é um puxa saco sem limites do Bozo.

      Excluir
  12. MUNDO MODERNO

    Minutos angustiantes para a Humanidade:
    Uma milenar carruagem parada na encruzilhada,
    Ninguém sabe o que fazer, até que o boleeiro
    Desconfia, “A roda tem que ser redonda!”
    Oh, Eureka! – Exclamam os passageiros.

    Mas isso tinha que ser assim, justo agora?
    Os mais exaltados reclamam. Os sábios, pensam:
    De nada adiantou conhecimentos e
    Experiências acumuladas durante milênios...

    Resilientes tentam consertar a roda com bambu.
    Não, parem! Exigimos estudos comprovando que
    O bambu poderá ser utilizado!
    - alguns impõem.

    AHT
    08/04/2020

    ResponderExcluir
  13. Como tu és faccioso Polibio, desvirtuando as falas do Dr Kalil, "puxando as brasas para o teu assado". Cloroquina foi um dos quatro medicamentos usados e tu dás a conotação, na tua chamada, de que foi o único. Ninguém é contra uso da cloroquina! Como bem disse o dr Kalil, foi usado no caso dele, porque se tratava de um caso grave. Porque distorcer a verdade? Estas pegando as manias do Jair Bananaro Espalhavirus?

    ResponderExcluir
  14. Foi salvo porque como médico que é , começou no inicio da doença. Será que o Mandetta , que defende o uso só no final, quando o pulmão j´está detonado. Tá aí. FFOOORRRRAAAA MANDETTA.

    ResponderExcluir
  15. E Doria diz que está em funcionamento o “gabinete do ódio” de Bolsonaro por conta do que as redes fizeram com o medicuzinho dele, apesar de ser verídica a cópia do tratamento que o medicuzinho fez, que vazou na internet. Já nos EUA, Sanders, tão ativo na campanha contra Trump, acaba de desistir da candidatura. É! Para esquerdopatas, só resta criar o ódio, eles sim, odeiam a humanidade, ou pular fora, ou essa raça maldita tem competência para alguma cousa, a não ser roubar? Imagina se alguma esquerda do mundo tem condição de tocar uma crise como essa...

    ResponderExcluir
  16. Doria se ateando fogo às próprias vestes, hehe...desiste, margarina, você já era sem nunca ter sido. Vá varrer o hospital de campanha do Pacaembú, a vassoura lhe cai muito bem. Orna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ofenda os garis e faxineiros, que são pessoas do bem.
      Nem as bruxas que usam vassoura para voar, merecem ser comparadas com esse ditadoria!

      Excluir
    2. Quem é de São Paulo entendeu. Quando foi eleito prefeito, a primeira coisa que diria fez foi pegar uma vassoura para ajudar varrer rua. Abc

      Excluir
  17. O Dr Kalil disse que tomou a cloroquina além de outros medicamentos, e não pode dizer se o cloroquina teve ação determinante em sua cura. O editor está forçando a barra, afirmando que este remédio é a panacéia universal. Onde esta8 seu diploma de médico, Polibio? Isto não é jornalismo, é torcida organizada.

    ResponderExcluir
  18. Os governadores títeres dos chineses não vão gostar disso, pois a hidroxicloroquina pode colocar por água abaixo seus planos de destruir nossa economia para ficar mais fácil derrubar o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  19. Caro Políbio
    A verdade sempre aparece. O David UIP mente criminosamente, a serviço do falso Dória, que quer matar x gente p/ levar a cabo o seu plano. Diziam que até 6/4 morreria mais de 5.000 pessoas., o que não ocorreu. Não vai dar mais p/ sustentar as mentiras do Dória, Mandetta, Nhonho, etc.Nosso PR, homem íntegro e visionário, sempre a frente dos vagabundos mentirosos.
    Esther

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nosso PR, homem íntegro e visionário..." hahahahahahahahahaha

      Excluir
    2. Íntegro? Então porque ele ensinou seus figlios a afanarem parte do salário de seus assessores fajutos?;Então porque ele escondeu o Queiroz? Então porque ele fez de tudo para obstruir a Justiça para salvar a pele do figlio Flaviuxo Rachadinha? Íntegro?

      Excluir
    3. O Queiroz tá comendo a tua mãe. Quem disse que ele tá escondido ?

      Excluir
  20. E a $uprema impren$a vai sendo esmagada pelas provas!!!

    Ella nunca mais será a mesma!!!

    ResponderExcluir
  21. Toda a imprensa atacou o Bolsonaro qdo ele falou na tal cloroquina. Até a rádio gaúcha, toda a RBS, os governadores, que querem ver o Brasil pegar fogo, com aumento do desemprego e no final com saques ao comércio, mesmo fechado.

    O nonhono, aquele deputado federal que pensa em se candidatar a presidente, e o ministro mandetta, são contra o uso da cloroquina, prá eles não interessa a vida do povo, interessa apenas o caos no país

    Os sites SUJOS, que defendem o partido quadrilha, também estão atacando quem defende a cloroquina - o Brasil 247 e todos os outros, são como 10(dez) sites defensores da quadrilha.

    ResponderExcluir
  22. e se o seu ex-paciente, ex-presidiario, mas ainda condenado, pega-se o virus chines?

    iria se tratar com o medicamento?

    é obvio que sim!

    tudo o que aquele sujeito fala é da boca pra fora...

    iria correndo pedir doses de cloroquina...

    mas mesmo assim ainda colocaria alguma culpa no Bolsonaro...

    ResponderExcluir
  23. Será que pegou da Rainha Louca?

    ResponderExcluir
  24. David Uip saltando em cima das cuecas, diz que não divulgou o tratamento porque tem efeitos colaterais. Em qual uniesquina da vida ele se formou? Água com açúcar, se tivesse bula, também constaria efeito colateral, doutor!!!!. Choro de quem não tem onde enfiar a cara, enfim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, médico mesmo é o Osmar Trevas, político profissional que não exerce a medicina há décadas...

      Excluir
    2. O grande efeito colateral da cloroquina é ter de contrariar o Doria e dar razão ao Bolsonaro, né Doutor David Uip ? CORONAVIRUS nu cu dos outros é refresco. O doutor não titubeou um minuto sequer em ministrar a cloroquina para si mesmo.

      Excluir
  25. Santo Cristo!!!
    Caríssimo Polibio estamos em um meio social onde admite-se que as pessoas morram "dos nervos"...
    Para salvar um paciente de coronavirus os médicos utilizam um coquetel de drogas que ou mata o vírus ... ou o paciente...
    É só ler o que você mesmo escreveu...
    Ao se dizer que é só tomar cloroquina e não se dizer como, em que dosagem , para quais sintomas , misturado com o que ... se coloca em mãos assustadas a possibilidade da automedicação não levando em conta outros fatores como doenças crônicas, idade do paciente, dose adequada ( pois a diferença entre um veneno e um remédio é a dosagem) e principalmente se coloca em risco a vida de milhares de crianças e jovens ( a velha idéia de que a prevenção é o melhor remédio)...
    Se todos nós fossemos formados em medicina ou tivéssemos idade para sermos avós esta discussão nos termos em que está sendo levada seria uma farra... mas não é o caso... e pode ter consequências graves...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hora em que vc, ou sua mãe ou seu pai porventura sejam infectados, vc vai pedir de JOELHOS pro médico receitar cloroquina, né mesmo, Cris ? Coronavirus no cu dos outros é refresco.

      Excluir
    2. A hora em que vc, ou sua mãe ou seu pai porventura sejam infectados, vc vai pedir de JOELHOS pro médico receitar cloroquina, né mesmo, Cris ? Coronavirus no cu dos outros é refresco.

      Excluir

  26. Mas aqui no estado a rede judia do sul diz que não é eficaz,. mas o Nelsinho babaca tomou. Ai pode, tudo para os canalhas, mas para o povo, a merda, que morram. Quando é que vão cassar a concessão de destes canalhas judeus?

    ResponderExcluir
  27. A mando de Doria, obviamente, Uip diz que recomendou a Mandetta, na semana passada, o uso da cloroquina. Ééé...batata quente todo mundo joga pra mão dos outros. Aiaiai...sopra, sopra, ui...

    ResponderExcluir
  28. Se todos os que são contra o uso da hidroxicloroquina, pegarem o virus chinês, será que não usariam o remédio, ou aceitariam morrer e não dar o braço a torcer para o presidente que faz 43 dias que afirma que a cloroquina é eficaz ao tratamento dessa praga chinesa....

    Pq todas essas pragas de virus, sempre vem da China...??? nunca vem de outro país, como por exemplo a Índia...???? depois da cada praga dessas, a China dá um salto de crescimento econômico. É estranho...!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta todo mundo sabe, mas se caga de medo da China: os cientistas chineses, a mando do Partido Comunista Chinês, em seu projeto de dominação mundial, promoveram EM LABORATÓRIO a mutação do SARS em COVID-19. Chegaram ao cúmulo de injetar proteínas do HIV nas cepas do velho SARS. GENOCIDAS !!!

      Excluir
  29. Agora estão iniciando um novo terrorismo com esse vírus chinês.
    Já vi na imprensa " marrom" que pode haver transmissão por alimentos mal lavados, tipo frutas e verduras.
    Tudo bem que o povo está em pânico, mas espero que se lembrem que: se sabão e álcool 70 matam o vírus; imaginem o ácido estomacal (hidrocloridrico, salvo engano) . Mata até "pedra virus"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito é lavar as frutas e verduras com sabão. Daqui a pouco vamos estar nos alimentando de sabão.

      Excluir
  30. Enquanto isso, Dr.David Uip ficou furioso porquê descobriram que ele usou cloroquina. Queria guardar segredo. Será o LulaDória que mandou ele ficar quieto?

    ResponderExcluir
  31. E essa mídia de merda lacradora ???? Bando de filhos da puta. Eles deveriam ser proibidos de tomar esse remédio se ficarem doentes.
    O puto dono da RBSLIXO também se curou com o remédio e não admite. TODOS que trabalham nesse lixo de empresa não prestam...

    ResponderExcluir
  32. Os que chamaram Bolsonaro de;
    CRIMINOSO;
    IRRESPONSÁVEL;
    e que queriam o seu afastamento deveriam ser processados e presos sem fiança.
    E ponto final

    ResponderExcluir
  33. Por causa de Polícia rasteira os adversários do presidente não querem usar um.medicamebto que tem salvado vidas.. absurdo

    ResponderExcluir
  34. Só lembrando que, aqueles que não quiserem usar a Hidroxicloroquina por ser o "Remédio do Borsonaro", não precisam usar, mesmo se estiverem às portas do desencarne! Daremos o maior apoio!!

    ResponderExcluir
  35. Ele é um médico renomado e rico, além de trabalhar em um dos melhores, se não o melhor Hopsital do Brasil, portanto teve a opção de se tratar com o medicamento. Será que o SUS vai dispensar o mesmo tratamento para os pobres?

    ResponderExcluir
  36. Se ele disse que foi um coquetel com quatro remédios, quais foram os outros? que o tratou deveria vir a público e explicar todo procedimento utilizado.

    ResponderExcluir
  37. O Mito vai desmoralizando todos apenas falando a Verdade.Mais um que sai desmoralizado, e o Médico do Fantástico heim?

    ResponderExcluir
  38. Porquê será que não temos a participação de outros renomados Médicos falando? Mandetta perdeu a credibilidade. Ou se é Político ou se é Médico. Os dois juntos perde-se a credibilidade, a confiança. Exemplo disso o Dr. Caiado quando Senador fazia questão de dizer que era Médico. E agora é só político? Porque Médico não manda espancar pacientes, salva-os.

    ResponderExcluir
  39. É bem simples, quem é contra o uso do remédio e pegar o vírus, deve se recusar a usar o medicamento.

    ResponderExcluir
  40. Que papelão para um médico renomado!!!
    O bom da história é que ele é secretário do Doriana, logo, vai queimar politicamente o Doriana.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/