Câmara adia para a semana que vem o plano de derrama de dinheiro federal para os Estados (Plano Mansueto)

O Plano Mansueto, que representa na prática a entrega de dinheiro dos contribuintes para que os governadores cubram seus gastos perdulários, não será votado hoje.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse que não houve acordo com o governo Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para entender a derrama que o Plano Mansueto representa


11 comentários:

  1. Mas o plano foi escrito pelo governo.

    Mugindo, GADO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O plano original prevê regras rígidas aos Estados e foi alterado na Câmara, dando apenas benesses para gastarem sem se preocuparem com a conta.

      Excluir
  2. ESSE PLANO CORRUPTUETO, DIGO MANSUETO TEM QUE SER REJEITADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué mas a promessa do Bolsonaro não era a de ter mais estados e menos Brasília???

      Excluir
    2. Mas não para torrar sem comprovacao

      Excluir
  3. Que nada. Foi o povo que disse que invadiria o congresso e fecharia aquela merda se votassem.
    Político é tudo cagão. Se cagaram de medo.

    ResponderExcluir
  4. Melhor que seja derramado dentro do país do que lá fora como era em recentes governos passados. Esse dinheiro público é dos inúmeros Impostos a que somos saqueados pelos governos. Deve voltar ao povo em forma de benefícios. É nosso. É do trabalhador.

    ResponderExcluir
  5. VÃO LIGAR AS IMPRESSORAS. HIPERINFLAÇÃO PARA SUSTENTAR AS FARRAS DE ROUBALHEIRA DOS ESTADOS E MUNICÍPIOS JUNTO COM OS DESVIOS DE BRA$ÍLIA...

    ResponderExcluir
  6. Esse dinheiro deve vir para o trabalhador, não para o Estado. Quem quebrou o Estado não foi o povo, foi a incompetência dos Prefeitos e dos Governadores. Nos tiraram o direito de trabalhar e agora quem vai receber serão os Governadores? Não concordo.

    ResponderExcluir
  7. Este ano é o último para Rodrigo maia, alcoolumbre e tofoli, como presidentes de suas instituições,então, prestem muita atenção no que eles fazem para que possam desestabilizar o Governo do Bolsonaro.Acho que o Brasil terá muita surpresa pela frente vindo desses três, ou não?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/