Brasil registra mais 449 mortes por vírus chinês nas últimas 14 horas. Veja os números de hoje no País e nos Estados.

O Brasil registrou 449 mortes por vírus chinês nas últimas 24h. Agora, o número de vítimas fatais da doença sobe para 5.466.

É o segundo maior número de mortes em 24 horas registrado no Brasil. O recorde foi notificado nesta terça-feira: 474.

Segundo Nelson Teich, 6.276 pessoas foram diagnosticadas com a doença de ontem para hoje –aumento de 9% em relação a ontem–, chegando a 78.162 infectados.

No Sul:

RS, 1368 infectados e 50 mortes
SC, 1995 infectados e 44 mortes
Paraná, 1348 infectados e 82 mortes

19 comentários:

  1. É só uma gripezinha.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O brasil ultrapassou o numero de mortes da china??
      E DAI!!!!!

      Excluir
    2. E daí que sua família pode pegar e morrer? E daí?

      Excluir

  3. Podcast muito bom. Vale a audiencia de 2 hrs. Recomendo!

    83: Caos Jurídico, com Ludmila Lins Grilo

    https://soundcloud.com/senso-incomum-642467380/83-caos-juridico-com-ludmila-lins-grilo

    ResponderExcluir
  4. Será que os governadores e perfeitos idiotas ditadores podem explicar o que deu errado depois de 40 dias de confinamento? Será que as vítimas foram tratadas com hidroxicloroquina nesses locais onde aconteceram o maior número de mortos, sabendo-se que os governadores e prefeitos eram contra o uso desse medicamento?

    ResponderExcluir
  5. Até morte por frieira é colocado como covid-19 no atestado de óbito. Não só no Brasil. Em TODO o mundo. Portanto, é a China com sua peste chinesa.

    ResponderExcluir
  6. Cerca de um milhão e meio de pessoas morrem por ano no Brasil. 5 mil, 10 mil, 50 mil, 100 mil mortes não significa nada no contexto. Sem falar que esses mortos com a presença do vírus poderiam vir a óbito por outro motivo.

    ResponderExcluir
  7. Sai o Moro, entra o virus chinês, aumenta o nº de mortos e o "colapso da saúde"
    O efeito Moro: O senador Tasso Jereissati (PSDB), em videoconferência...

    “Estamos em um momento de início de explosão de casos de mortes. Não há momento para indecisão. Precisa passar uma mensagem clara para a população. Isolamento social, sim ou não? Se é por região, qual região? Está dúbio, me desculpe dizer com tanta veemência. Ministro, por favor, seja firme e claro. Dê um recado para a nação.”
    Quer mais dinheiro
    O guedes esclareceu a situação: “O Estado praticamente exauriu suas fontes de financiamento”

    ResponderExcluir
  8. E alguém é idiota suficiente para acreditar nesses números?
    Não há verificação nenhuma se os casos são mesmo do chinavírus.
    Os números são lançados no sistema por funcionários de prefeituras e estados que recebem orientação para atribuir mortes por comorbidades ao chinavírus.
    Evidentemente são números falsos superestimados.

    ResponderExcluir
  9. E vai piorar

    Não esqueçam que tivemos carnaval com turistas, vindos do exterior, beijando à vontade. Passaram o vírus pra muita gente jovem, assintomática, que agora vai se espalhando.
    Mandetta não segurou no início, agora é tarde.
    E como já estão liberando quase tudo. Vai faltar caixão.

    ResponderExcluir
  10. É só uma "gripezinha", "um resfriadinho"... E daí?

    ResponderExcluir
  11. A cegueira dos minions só se compara a dos petistas. Que vírus mortal, esse coronafanatismo. Aliás, acho os minions ainda pior.

    ResponderExcluir
  12. Para os petralhas e esquerdopatas, uma pequena explicação.
    São Paulo capital tem 12,18 milhões de habitantes, junte todo o estado do RS numa cidade e ainda faltará um milhão.

    O estado de São Paulo tem mais 33,73 milhões de habitantes, ou seja juntos (capital e interior = 45,91 milhões) são maiores que a população da Argentina.

    O que são 3 mil mortos nesse universo, 0,007%, mas para a globolixo são dados estratosférico. Estão todos sendo manipulados, acordem.

    ResponderExcluir
  13. É um absurdo que ainda tenha gente que não acredita nos números divulgados pelo próprio Ministério da Saúde. Mas tudo bem então, assista ao Sikêra Jr, Bolsonarista de carteirinha, diagnosticado com covid19, chorando e pedindo pra as pessoas que substimaram a doença ficarem em casa. Afinal ele é agora parte destes números!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/