O presidente Jair Bolsonaro está na iminência de demitir seu ministro da Saúde, Luís Mandetta, que já recebeu vários recados diretos e indiretos para que se ajuste ou caia fora.
Ontem, na saída do Alvorada, falando para apoiadores, Bolsonaro mandou outro recado para que o ministro ajuste-se ou vá embora:
- Algumas pessoas (o minisro da Saúde) no meu governo, algo subiu a cabeça deles. Estão se achando. Eram pessoas normais, mas de repente viraram estrelas. Falam pelos cotovelos. Tem provocações. Mas a hora deles não chegou ainda não. Vai chegar a hora deles. A minha caneta funciona. Não tenho medo de usar a caneta nem pavor. E ela vai ser usada para o bem do Brasil, não é para o meu bem. Nada pessoal meu. A gente vai vencer essa.
O ministro resiste, dá uma de desentendido e o presidente não o demite, mas isto será inevitável em algum momento.
Nas redes sociais bolsonaristas, Luís Mandetta começou a ser "linchado".
Bolsonaro demora muito a agir.
ResponderExcluirDemora e não age!
ExcluirCão que ladra não morde!
# NÃO MANDEMOS GRÃOS/Carne/MINÉRIO PARA QUEM QUER NOS MATAR!
O trabalho é em equipe...!!
ExcluirRealmente, o técnico Luis Mandetta destoa deste governo de extremistas e débeis mentais de toda ordem. Mas deve aguentar firme, até para jogar o desgaste de sua despedida nas costas do Bozo. Vamos ver se ele vai ter coragem de demitir o cara e precipitar o final do seu "governo"...
ResponderExcluirO PUNHETTA SERÁ DEMITIDO PASA TUA TRISTEZA, JUMENTO VERMELHO.
ExcluirOs melhores governos foram os da esquerda roubavam e deixavam roubar,deixaram milhões na miséria e ainda tem cara de pau de querer dar lição de moral,se tivessem um pingo de vergonha na cara se mudavam cuba ,Rússia,Coreia do Norte ou China!!!!!!
ExcluirChega de sandices bozo,deixa o ministro trabalhar já que tú és bananaro e não faz nada pelo país.
ResponderExcluirMelhor arriscar pegar o Coronavírus que tem cura do que morrer de fome CONFINADOS e ACOVARDADOS em casa.
ResponderExcluirTem cura? Quando encontraram a cura?
ExcluirNuma Reportagem diz: 60% das UTIS no Brasil estão ociosas à espera dos infectados que não vieram. Centenas de Sepulturas foram abertas por Mário Covas em SP à espera dos mortos infectados. Não apareceram os mortos. O que nos dizem nossos gestores da coisa pública?
ResponderExcluirCovarde e vai virar um genocida?
ResponderExcluir"Nada pessoal meu."
ResponderExcluirOs acordões pra salvar o Flavio não tiveram nada de pessoal, também. Tudo pelo bem do brasil.
A mentalidade do Bolsonaro já ultrapassou em muito o doentio.
Porque ele não demite? Abre tudo como diz e assume a responsabilidade? Ele está fazendo jogo duplo de baixíssimo nível só pra dizer que, aconteça o que acontecer, a responsabilidade é sempre dos outros, nunca dele! Fora Bozo!
ResponderExcluirQue nojo isso ai, nao deixa o ministro trabalhar...... esse cara e um doente mental e quem defende ele tambem, bando de pessoas doentes...... ninguem pode fazer sombra a esse maluco presidente que ele ja quer destruir......... lamentavel
ResponderExcluirFomos administrados por bêbado e doente mental por 14 anos e nenhum esquerdista reclamou!!!
ExcluirSerá que o Burro Branco não cai antes?
ResponderExcluirBolsonaro é especialista em defenestrar pessoas,entidades,etc.etc.
ResponderExcluirTá sempre com um desafeto na alça de mira.
Parece que não consegue viver sem estar atirando .
Seria isso normal?
Ainda bem que a bibliografia de Freud é vasta.
É o Idi Amin Dada do Brasil, não vai ficar satisfeito e realizado enquanto não mandar para a morte uns 100 mil brasileiros. E a fixação doentia em Mandetta demonstra que sua loucura está atingindo graus extremos. Mandetta que se cuide, senão logo sofrerá um enfarte, "para o bem do Brasil".
ResponderExcluirMas, Manddettinha é o mesmo que aceitou mansamente desmontar o SUS e mandou 15 mil Médicos Cubanos embora"!
ResponderExcluirMandettinha segue o trabalho que Temer iniciou, entregando o Ministério da Saúde nas mãos dos Planos de Saúde e Terceirizados.
E, finalmente, Mandettinha MENTE desbragadaMente, porque não faz a necessária vigilância Epidemiológica para o controle da disseminação do COVID-19.
Saão todos farinha do mesmo saco neolibelista e fascista... a fala mansa e pseudo-técnica não engana ninguém que estudou um pouquinho de Controle Epidemiológico.
Controlar a Epidemia em nível Hospitalar é ficção... vejam o TRUMP!
não se discutem os "méritos" do ministro, mas no mar de insanidade ele está conseguindo levar a gestão da pandemia com alguma serenidade, apoiando os governos estaduais, seguindo as recomendações, dentro do possível. Já imaginou entrar um adepto do não isolamento, nessa altura do campeonato?
ResponderExcluirA cara de ódio dele no vídeo é visível. O bicho tem vocação mesmo é para torturador.
ResponderExcluirEste cafajeste no cargo de presidente precisa ser afastado definitivamente e levar junto os filhos.
ResponderExcluirO Miliciano fala como nos filmes de máfia : Nada pessoal, sáo apenas negócios .....
ResponderExcluiro que dizer de uma "elite" e seus funcionários, que acreditam ter sido escolhidos pelo método meritocrático num pais como o nosso, que, juntos, colocam na presidência da República o mais baixo, sob qualquer aspecto que se veja, "representante" do Baixo Clero do pior Congresso da história republicana de uma República nada republicana, e que mantém vínculos claros e abertos com as milícias das armas e do pior tipo de exploração da fé popular. AQUILO DEU NISSO.
ResponderExcluirHá uma fenda tectônica se abrindo entre os golpistas. Se Mandetta continua no cargo, é porque há forças golpistas que querem que ele fique. A situação é insustentável. Alguém vai cair. Mas quem?
ResponderExcluirAmeaça de demissão feita por Bolsonaro tem por alvo Mandetta e Moro
ResponderExcluirNos meios políticos, avalia-se que a ameaça de demissão feita por Jair Bolsonaro neste domingo teve por alvo não apenas o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, mas também o da Justiça, Sergio Moro
6 de abril de 2020
247 - Segundo a coluna Painel da Folha de S.Paulo, Bolsonaro ameaçou Mandetta e Moro de demissão.
A relação entre o ex-juiz e o ocupante do Palácio do Planalto está abalada desde o ano passado e continua deteriorada.
No início deste ano, Bolsonaro manifestou a intenção de recriar um ministério de segurança pública, que esvaziaria os poderes de Moro, destaca o Painel.
BozoAsno é doente, e fica violento, agressivo e prepotente quando alguém "brilha" mais do que ele, não tem auto controle e nem sensatez, ameaça e age por compulsão.... precisa ser internado
ResponderExcluirAgora, imagina você ser o líder de uma equipe e ficar ameaçando seus liderados, em vez de tomar as atitudes que são necessárias. Pense, por que você não pode fazer isso? Por que você só pode falar, ameaçar, e não pode agir ? A resposta é simples: porque você é um fantoche. Porque alguém ou um grupo de pessoas disse a você: "você poderá falar o que quiser sobre essa equipe, mas quem tomará as decisões e agirá somos nós. Ah, quando precisarmos da sua assinatura, lhe chamaremos". Pronto ! Foi isso que aconteceu. O cara virou um verdadeiro fantoche.
ResponderExcluirPresidente que é Presidente e não um fantoche, não ameaça, demite.
ResponderExcluirSerá que o papai Hiena fará isso a sua prole?
ResponderExcluirSe demitir o Mandetta, no dia seguinte o Bananaro cai!
ResponderExcluirIsto não é um governo, é uma usina de fofocas, não se produz nada de útil para a população!
ResponderExcluirAo anônimo de 6 de abril de 2020 09:20:
ResponderExcluirEspere até o final do inverno para ver!!! Nem chegou a primeira onde de frio ainda!!!
Bananaro não passou de um mau soldado... Não passa de um pulha covarde! Se for macho, que demita o Mandetta!!! Em seguida levante a bunda da cadeira e dê lugar ao Mourão!
ResponderExcluirQuer utilizar a caneta para o bem do Brasil? Assine uma renúncia.
ResponderExcluirO que Mandata quis dizer foi mais ou menos assim: Estou cagando e andando para as ameaças do Bozo.
ResponderExcluirO Bozo está mais perdido do que cachorro quando cai do caminhão de mudança. É um sem noção!
ResponderExcluirNinguém pode se sobressair mais que o bosta que logo vai para a guilhotina!
ResponderExcluirAnônimo das 11:00h! 247 infestou o Blog do Políbio. Imagina se os da Direita tivessem feito o mesmo com o lider deles? Certamente hoje a Saúde, Educação e Segurança não estariam falidas do jeito que se encontram. O grande defeito do Presidente Jair Bolsonaro é que não rouba a nação e protege o povo.
ResponderExcluirPolíbio! Teu Blog infestou de micuim. Cruz, Credo.
ResponderExcluirPolíbio! Teu Blog infestou de micuim. Cruz, Credo.
ResponderExcluirMandetta agora quer ser Presidente.
ResponderExcluirNesta hora, como lamento a ineficiência do Adélio! E o Osmar Trevas, lhe botando cornos e cotadíssimo para ser seu novo ministro!!! TREVAS!!!
ResponderExcluirÉ muito importante colocar o povo contra o presidente. Aliás, é a única forma de derrubá-lo. Como o próprio capitão disse, Deus é brasileiro. E, sendo brasileiro, com certeza vai nos ajudar a eliminar esse cancro.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO Presidente precisa fazer ameaças?
Esse bozo parece lavadeira , só arruma encrenca.... O ministro Mandeta já ganhou a simpatia e o respeito popular. Falta agora, ao ser demitido mais adiante, fechar com chave de ouro sua eleição......para presidente em 2022. Só maluco vota nesse bozo novamente...
ResponderExcluirO que já passou da hora é o Congresso Nacional usar a caneta para enxotar essa nulidade para bem longe da vida dos brasileiros que ele despreza e ameaça diariamente.
ResponderExcluiraté hoje não vi esse i di o ta governar..só atrapalhar, demitir, fofocar, caluniar, brigar, andar de moto sem capacete, sair nas ruas quando não pode, ser submetido a cirurgia, defender seus 3 di o ti nhas, beijar os pés do trump,... nada de governar seriamete...pqp !
ResponderExcluirvo te i nesse i di o ta...mas se houver um impeachment, me sentirei feliz !!!
ResponderExcluirEsse Jair é muito bolsonaro! Jamais vai aprender alguma coisa.
ResponderExcluirO que ele fez até agora para ser o melhor, acabou com o trabalhor na reforma da previdência, ele teve sorte que apareceu o covid-19, porque o desemprego tinha voltado a crescer em março antes da chegada do virus e isso não está sendo divulgado. Em minha opinião está sendo o pior presidente desde 1985 e achava o Collor pior, mas agora só fala e desfala, não serve para ser presidente com ele disse, leia mais se informe mais e não vai atrás de fake news, até agora mais atrapalhou do que governou.
ResponderExcluiralém de não ajudar, Bolsonaro só atrapalha. Enquanto a direita fascistoide não faze esse país virar um caos, fechando congresso e stf, não vão sossegar... querem um ditadorzinho a todo custo. E pensar que falavam da Venezuela.... que ironia.
ResponderExcluirvcs não cansam de eleger gente da pior da espécie em nome do "antipetismo" heim?? aff.. não aprendem nunca
ResponderExcluirAlém de ser complicado e imaturo, o Capitão é um tremendo pé frio! A brasileirada deveria usar além da máscara um galho de arruda atrás da orelha.
ResponderExcluirparabéns aos 57 milhões de patriotas que elegeram este inconsequente covarde
ResponderExcluirMinha avó já dizia que quem muito se abaixo o fiofó aparece, resumindo, tá faltando "co.jo.nes" a estes cidadãos, peçam as contas e deixem este de.men.te falando sozinho, só pra ver até onde ele aguenta, agora, se preferem ser humilhados, tem mais é que levar ferro mesmo.
ResponderExcluirAlém de mole.que, Bolsonaro age como um presidente irrespo.nsável e cana.lha.
ResponderExcluirToda atenção nesse oportunismo de Osmar Trevas é pouco. Esse Senhor é médico? Infelizmente não honra sua formação.
ResponderExcluirJá faz algum tempo que Bolsonaro não manda em mais nada, se bem que seu governo desde o inicio sempre foi um trem fora da linha. Os militares é quem decidem o que fazer, provavelmente combinaram com os chefes do congresso para que segurem os pedidos de impeachment e vão tocando o barco. Bolsonaro como é de costume continuará falando as abobrinhas de sempre para puxa sacos e evangélicos que se acotovelam na porta do palácio do planalto para uma foto. Pobre país.
ResponderExcluirPercebendo este modus operandi da milicia do clã bolsonaro, ameaçar
ResponderExcluirSendo o presidente esse troço aí, imagina o naipe dos que o chamam de mito! Cruz, credo!!!
ResponderExcluirPela gentalha que está defendendo o Mutretta, a gente tem certeza de que ele não presta.
ResponderExcluirA internet tá cheia de gentalha defendendo ele hoje, desespero ao ver que o golpe falhou.
Um ministro que vai na contra-mão da comunidade científica que já dá como certo o medicamento que está curando vários pacientes. Em São Paulo os resultados são excelentes e já foi enviado para a Itália a metodologia usada lá!
ResponderExcluirO Mandeta tem aprovação record entre petralhas, comunistas, rede globo e vendedores chineses que receberão MAIS DE BILHÃO DE REAIS com a venda de materiais que poderiam ser fabricados no Brasil em tempo record! Como se vê, MANDETA é "unanimidade" entre os "patriotas" brasileiros!
ResponderExcluirEle só não importou AINDA a hidro cloroquina porque a China não produz! Já quanto a baratíssima hidro-cloroquina brasileira, Mandeta só vê só dificuldades em lançar mão para salvar vidas, pois segundo ele, "não foi bem testada" e blá-blá-blá! Pobre hidro-cloroquina, desprezada só por ser "baratinha", pois por ser baratinha ela não favorece as ROUBALHEIRAS BILIONÁRIAS para curar doentes atacados pelo virus chinês!
Esse Mandetta se mancomunou com seus correligionários do DEM, o Maia, Alcolumbre, Caiado "et caterva" para contrariar o Presidente, tem que mandar embora mesmo, temos o gaúcho Osmar Terra, muito mais competente, experiente e descente que o atual ministro, diga-se de passagem responde processo por improbidade administrativa na Secretaria da Saúde de Campo Grande.
ResponderExcluir"Descente" ele é mesmo... Falou mais um discípulo do analfabeto funcional Weintraub.
Excluir