O novo presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, repetiu na Rádio Gaúcha, esta manhã, que as eleições municipais sairão este ano.
O que ele disse:
- Dá até para adiar, mas por muito pouco tempo.
É sito.
Não haverá prorrogação de mandato para ninguém.
O Barroso já combinou isto com o vírus de Wuhan?
ResponderExcluirO Barroso já combinou isto com o vírus de Wuhan?
ResponderExcluirProcurem no You tube a entrevista que Moro deu ao programa Rod Viva e tirem suas conclusões que é Moro,quem mente.
ResponderExcluirSim, com milhares de brasileiros a menos(mortos) por culpa desse governo desastroso do Bolsonaro.
ResponderExcluirPolibio Moro era homem de Aecio Neves no governo Bolsonaro.
ResponderExcluirIsto é fácil de dizer para pessoas que tem cargo vitalício e com todas mordomias. Se tiver coragem propõe juntar as eleições, pois o motivo de força maior é bem maior do que as motivações políticas da atualidade, ou Barroso acha que está tudo normal? Qual é a motivação de Barroso, é a de um brasileiro querendo um futuro melhor ou política à moda brasileira dos últimos 500 anos de atraso?
ResponderExcluirO que irá prevalecer, a vontade de Barroso, ou a segurança da população?
ResponderExcluir$$$$$$$$ a vista cumpanherada.
ResponderExcluirDeixa comigo que eu garanto.
Desonestidade querer imputar a Bolsonaro as mortes pelo vírus. O mundo todo tem gente morrendo e mesmo Bolsonaro sendo contra quarentena horizontal se7 governo tem trabalhado para cuidar dos pacientes. Além do mais, o supremo colocou a responsabilidade em governadores e prefeitos
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirAs eleições municipais TEM que ser este ano!
Aqui em minha cidade o prefeito e a administração são da quadrilha lulopetista, o PT, e ninguém mais aguenta tamanha esculhambação e abandono: estradas rurais intransitáveis, iluminação pública totalmente abandonada, ruas esburacadas, serviços públicos caóticos, o mato toma conta da cidade suja e por ai vai.
Precisamos de novos administradores com urgência!
<<