Um dos sintomas do coronavírus é o oportunismo do horror, outro é achar que humanidade vai mudar após a peste
A quarentena virou tendência de comportamento. O chique é estar de quarentena brincando de aspirador de pó, conversando com plantas, cozinhando brócolis, fazendo ioga e lendo russos. Não fazer quarentena é coisa de pobre, bolsonarista, ignorante e fumante. De repente, o chique é posar de igualdade social. Imitar as empregadas enquanto faz live.
É claro que isso passa ao largo do desespero real e vira uma espécie de gourmetização da peste, criando algo como um surto psicodélico em escala social.
De onde esse povo inteligente tirou a ideia de que o mundo vai mudar depois da peste? A primeira prova de que não vai mudar nada é que os inteligentinhos coronials já estão em ação.
Nunca vi tanto self-marketing se vendendo como se fora amor à vida.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Esse cara de novo...???
ResponderExcluirFolhalixo...!!!
Luiz, vc precisa fazer curso de interpretação de texto. Vc não entendeu PORRA NENHUMA do que o Ponde escreveu. Vai ser ignorante assim na puta que te pariu.
Excluirou o pior...
ResponderExcluirficar embriagado ao vivo para todos verem sem o menor constrangimento, incentivando sabe-se la quantos adolescentes a iniciarem e se renderem ao vicio horroroso do álcool, que destrói vidas e famílias...
tem roqueiro gaucho famoso que faz video deitado tocando contra-baixo, relaxado, de boa, mandando todos ficarem em casa...
bom quando se tem condições para isso, né?
De onde esse povo inteligente tirou a ideia de que o mundo vai mudar depois da peste?
ResponderExcluire alguns chegam ao desplante de decretar que NADA MAIS SERA COMO ANTES, que ninguem nunca mais ira se reunir, apertar as mãos, se abraçar, deixar de usar mascaras...
so tem "especialista" idiota nessa midia de mierda...
onde arranjam essa cambada?
O que podemos falar,estamos em um estado com uma populaçao beirando os dez milhões de habitantes e infelizmente 18 ou 19 pessoas altamente saudaveis faleceram aparentemente pelo covid,ou peste e a paranoia toma conta e a classe Alta preocupadissima como sempre esteve com os pobres,meu Deus, sem lockdom vai ser uma tragedia,os pobres vão morrer quem vai trazer o meu pedido de Delivery,quem vai recolher o lixo quem vai limpar o predio como é que eu vou fazer caridade com o que eu não quero na campanha do agasalho. Fique em casa,fique em casa para que a peste passe ao longe. bando de hipocritas.
ResponderExcluirGenial !!
ResponderExcluirFinalmente apareceu alguém para desmascarar essa elite HEDONISTA, FÚTIL, BOÇAL, INSENSÍVEL, de geladeira abarrotada, enquanto milhões estão comendo pão com ovo e miojo. Parabéns, Ponde
ExcluirPondé por vezes toca em pontos que quase ninguém discute, um exemplo é o papinho de que tudo mudará depois da pandemia.
ResponderExcluirTipo assim....querem, juram que vão acabar com a onda conservadora. Não vai rolar...
ExcluirGAZELA TUCANA LIXO DE ARTIGO!
ResponderExcluirNÃO DIZ CRÉU COM CÉU!
APESAR DO CACHIMBO, DAS ROUPAS EXTRAVAGANTES, NÃO CHEGA NEM NO CALCANHAR DO PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO.
SÓ GANHA DO CARNALÓIDE E DO MORCELLA!
FILOSOFO DE MEIA TIGELA
ResponderExcluirVAI COSTURAR MASCARAS
ResponderExcluirNÃO acho que mudara como pensam..As acredito que muitas pessoas estão fazendo revisão seria na vida. Mas deve ser m8noria. Que tô aos pobres sa o os mais afetados com essa quarentena. Ficar em casa com.net flix, barriga cheia, salar todo mês na conta e fácil. Vai se recolher dois meses sem dinheiro, com do.e e quatro filhos morando num cubículo de 45 metros quadrados i
ResponderExcluirNão aguento mais esse slogan "fique em casa", como sendo uma imposição raivosa para todos (menos para os próprios criadores desse "slogan", os que se servem dos serviços de "delivery", entre outros). O correto seria "se puder, fique em casa".
ResponderExcluirApoiar quarentena é fácil de sua varanda gourmet ou quando é funcionário público como emprego garantido e a conta bancária com fundos suficientes para anos.
ResponderExcluirA mais pura verdade...pouca gente está entendendo o recado... MTS levando na brincadeira..e a solidariedade é pouca..este foi o primeiro teste aguardemos o próximo..
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirPondé estupido de tanta razão!! Você vê todo momento propaganda de banco se dizendo 'preocupado com tua saúde', que 'luta por você' e blá blá blá.
Mas voce já viu algum desses agiotas dizerem que vão baixar os juros do cheque especial, ou do cartão de crédito para beneficiar seus usuários nestes momentos de crise?
É brincadeira o que tem de gente aproveitando essa pandemia para aparecer de queridinha, pra tirar proveito e pra faturar.
<<
Graças a Deus demitido!
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=7JZyDnrm8I4&lc=UgyaZO_O-b6-qGlSG394AaABAg.97XJicedAEI97XL6NUqKIE
ResponderExcluirBah, e ter que aturar os hipócrita idiotas, tipo estou limpando a casa a doméstica mandei para casa e estou pagando.. magnânimo... Os idiotas dominam por ser maioria
ResponderExcluirExtrapolando um pouco, estou me sentindo como se estivesse vivendo nos filmes que assisti há muitos anos atrás. Os filmes aconteciam na antiga Itália e no Egito antigo. Onde quem sempre se dava bem eram os imperadores, os Faraós e toda a nobreza ou se quiserem a elite. Tudo isso, porque estou enxergando uma camada da população trabalhando para que a elite fique em casa, aguardando o término da propagação do Corona Vírus. Assim, a elite se protege para voltar livre, leve, solta, são e salva, sem praticamente dar nada em troca ao povão, no momento que o povão mais precisa dela. O povão que se dane! Como sempre foi desde os imperadores romanos e os Faraós.
ResponderExcluir