Ao vivo, Bolsonaro e ministros Paulo Guedes, Onyx e Braga Neto voltam a falar. Agora.

8 comentários:

  1. Lamentável ver um general totalmente sem culhão sendo serviçal primeiramente do corrupto Temer e agora do retardado Bolso!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo das 13:04h! Retardado? São pessoas de altíssimo nível intelectual. Você quis dizer os anteriores? Aí eu concordo com você.

    ResponderExcluir
  3. FALAM E FALAM E FALAM E NADA FAZEM.
    -600 PILAS NEM SABEM COMO VÃO PAGAR
    - NO LUCRO DOS BANCOS NEM UM PIO (AMIGOS DO GUEDES O SABICHÃO CAGÃO)
    - DINHEIRO DA MANUTENÇÃO DAS UNIVERSIDADES E OUTRAS ENTIDADES PARADAS? USAR PARA EQUIPAR A SAÚDE.
    - BARREIRAS SANITÁRIAS EM LOCAIS PERIGOSOS? NEM PENSAR ( BAGÉ ESTA FAZENDO)
    - TODA A GRANA DESTINADA AS ONG"s DEVERIA IR PARA O FUNDO DE COMBATE AO VÍRUS ( BOTA DINHEIRO NISSO)
    -COBRAR DAS ONG's; O QUE ELES ESTÃO FAZENDO PARA AJUDAR??

    ResponderExcluir
  4. Desmoralizado, Bolsonaro apaga fake news sobre Ceasa de Belo Horizonte:

    Após ter mais uma fake news desmentida rapidamente, Jair Bolsonaro voltou a usar as redes sociais, desta vez para apagar o vídeo em que um apoiador aponta risco de desabastecimento na Ceasa de Belo Horizonte e culpar os governadores pelo isolamento

    1 de abril de 2020

    Plinio Teodoro, Revista Fórum. Após ser desmentido por reportagem da rádio CBN, emissora de rádio do sistema Globo, Jair Bolsonaro apagou do Twitter e do Facebook o vídeo em que um apoiador diz estar na Ceasa de Belo Horizonte, em Minas Gerais, apontando risco de desabastecimento e culpando governadores.

    O vídeo foi publicado por Bolsonaro às 7h35 desta quarta-feira (1º). Pouco mais de uma hora depois, o repórter Bruno Bohnenberger, da CBN, foi ao local e constatou que as atividades estão normais e não existe risco de falta de produtos.

    Segundo ele, a direção da Ceasa ressaltou ainda que não há risco de desabastecimento na cidade, nem no estado, pelo contrário: há, inclusive, produtos em excesso por causa da baixa procura em meio à pandemia do novo coronavírus....

    ResponderExcluir
  5. 13:04

    COMO DIRIA MARIO QUINTANA: "NA SUA OPINIÃOZINHA"!

    PERGUNTA: JÁ CONFERIU SE TEM? O SENHOR GOSTA ?

    ResponderExcluir
  6. Cadáveres de vítimas do coronavírus são abandonados nas ruas do Equador:

    No país liderado pelo conservador e impopular Lenín Moreno, ambulâncias, hospitais e funerárias estão colapsados. De acordo com jornais locais, a cidade de Guayaquil teve 300 corpos retirados na última semana de março

    1 de abril de 2020

    GGN - Estas imagens não são da Itália ou da China, mas de um país mais próximo do Brasil, o Equador, que oficialmente registra 2.302 casos confirmados pelas autoridades e 79 mortes de Covid-19. Mas as ruas de cidades como Guayaquil revelam que os números ultrapassam os anunciados, em cenário de terror de um país latino-americano que mostra ter perdido a guerra contra o coronavírus.

    Foram nas redes sociais que familiares e equatorianos denunciaram os corpos de mortos tirados no chão, sem resgate de ambulâncias, que estão saturadas por emergências sanitárias dos centenas de infectados. A demora de 72 horas até 5 dias que alguns dos familiares tiveram que esperar para que autoridades recolhessem os cadáveres também indica, em outra ponta, que os números de falecidos no país são maiores.

    ResponderExcluir
  7. Taka-lhe pau nesse país Presidente Jair Bolsonaro. Esse virus nada mais é do que derrubar nosso Presidente. Mas não vão levar. Somos 57 milhões de brasileiros que apoiam o Presidente Jair Bolsonaro. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

    ResponderExcluir
  8. Lamentável " críticos " reclamarem do general e nada dizer sobre criminosos sendo soltos e quem quer trabalhar sendo preso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/