A OMS e nem ninguém consegue explicar por que toda a África, portanto todo o continente africano de 54 Países e 1,2 bilhão de habitantes, registra menos casos de infectados e mortos do que o Brasil sozinho (200 milhões de habitantes), que é um dos Países do mundo de menores incidências. Até ontem, África: 15,738 infectados (Brasil, 25.262) e 838 óbitos (Brasil, 1,532).
CLIQUE AQUI para verificar a situação de todos os Países da África.
É o calooor....
ResponderExcluirÉ nada!
ExcluirÉ porque o diretor da OMS é africano.....
Baixou diretriz para o vírus chinês; que como todo chino-comuna.. .obediente, não ataca os conterrâneos. Só pode!
quantos africanos estavam a trabalho ou de ferias na europa no inicio da pandemia?
ResponderExcluirquantos chineses visitaram o continente africano no mesmo periodo?
Não sei se a imprensa televisiva já noticiou isto, pois só pensam na praga chinesa e em tentar derrubar Bolsonaro, mas na área de Chernobyl há grandes queimadas que podem liberar contaminação radioativa para o ar com risco de atingir grande parte de Europa, leia no link que se segue:
ResponderExcluirhttps://watchers.news/2020/04/16/assessment-radiological-impacts-wildfires-chernobyl-nuclear-power-plant-ukraine/
Primeiro é o clima quente, segundo os dados são só do Cornochina, não tem outras doenças embutidas e consideradas coronachina, e outra, não é concorrente?
ResponderExcluirCloroquina
ResponderExcluirO motivo é simples, caro editor. O vírus chinês é uma doença que começa através de bacanas que viajam. Quase ninguém quer viajar para a África.
ResponderExcluir---
ResponderExcluirBah, Políbio... Sem passionalismos, né ...
Você já pesquisou como é ou está os serviços de comunicação nos países africanos?
---
Ops... como são ou estão os serviços de comunicação...
ExcluirSó países centrais tem perdas incríveis.
ResponderExcluirIsso da indício de obra da China.
Países africanos não fazem peso. Latino americanos muito pouco.
É muito curioso , pois há muitos interesses chineses na África, portanto há necessarimente circulação de chineses lá, mas não levaram a peste chinesa junto, mas bota coincidência nisto! Os poucos casos que há são de um que outro africano que viajou pelo mundo.
ResponderExcluirMas dizem que a China é dona de metade da África. Quem guarda, tem.
ResponderExcluirSimples, porque boa parte da Africa já está sob dominio Chinês. Entendido ?
ResponderExcluirO negros são mais resistentes.
ResponderExcluirProvavelmente é devido a alta incidência de HIV - em alguns países chega a atingir mais de um terço da população - e o consequente consumo dos coquetéis anti-virais que, segundo estudos em andamento na França, combateriam o coronavírus.
ResponderExcluirPesquisar em: Vacinação de Sarampo e BCG podem criar anticorpos.
ResponderExcluirPois esses países as campanhas são fortes para vacinar pela situação em que se encontram.
Simples - toda aquele povo foi vacinado por anos contra malaria, ebola, aids e afins. Nao pegam nem gripe!
ResponderExcluirPara coronavirus chegar a africa algum empresario tera que ir la, nem bixos tem mais, vai negociar o que ou africanos terao que viajar e com que dinheiro?
ResponderExcluirPrimeiro lá tem malária e usam a clorquina para tratar, segundo não tem dinheiro para fazer os testes, logo não sabem quantos casos aconteceram realmente.
ResponderExcluirOutra causa do baixo número é que não tem as nossas TV para anunciarem a cada 5 minutos que os cemitérios estão sendo preparados para receber a população de covas abertas.
Alta imunidade. Sobreviver na África só para os fortes, além da cloroquina.
ResponderExcluirO Virus mental foi fabricado para socorrer as economias que entraram em colapso EUA China Japáo e Paises europeus todos faliram ai os banco centrais emprestaram uma baba de dinheiro para as empresas para que o colapso não seja maior por enquanto,qual o peso economico da Africa no mundo,quase nenhum resultado lá não tem virus.
ResponderExcluirlendo os comentarios acima, donde se conclui que :
ResponderExcluir"A INCIDENCIA DO COMUNAVIRUS É DIRETAMENTE PROPORCIONAL AO PADRÃO DE VIDA DOS HABITANTES DE UM PAIS ,(RICOS VIAJAM MUUUITO MAIS)SUAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL, ATRAÇÕES TURISTICAS,"
SIMPLES ASSIM
CQD
Muita malaria logo muita cloroquina e similares sao utilizados...
ResponderExcluirDe acordo com os nossos políticos cafajestes, em vários estados, SP RIO, estão colocando na conta do corona, qualquer morte.
ResponderExcluirAssistam as TVs e ninguém mais morre de dengue, tuberculose, sarampo, coração etc. É tudo de corona.
Qto mais mortes de corona ocorrer maior é a justificativa dos governadores por terem fechado o comércio, indústrias. Desempregando milhares de trabalhadores. Por enquanto não está acontecendo saques e vandalismo, pq as pessoas ainda tem uns pilas no bolso.
Certamente muitas pessoas que morreram lá sequer foram diagnosticadas com o COVID-19, pois a estrutura de saúde é extremamente precária. Ademais, trata-se de países que recebem pequeno número de turistas, em sua grande maioria. Já a população local não tem money para turistar pelo mundo, o que também explica a menor circulação do vírus.
ResponderExcluirEu não acredito nos dados mãe Dinah aqui do Brasil.Ouvi na GN que , daqui a 4 dias 5.000 morrerão. Que coisa mais fantástica. Afff, os jornalistas prevendo o futuro.
ResponderExcluirEsther
Para Africa dou o desconto de falta total de informações quanto à infecção e os óbitos dela decorrentes, coisa que lá deve quase inexistir. Entretanto, ainda acredito que o clima abaixo da linha do equador sirva de elemento na baixa disseminação e mortalidade que os países dali apresentam.
ResponderExcluirAquele povo africano já sofre demais com ações desse globalistas. Imagina sofrer mais com esse coronavirus.
ResponderExcluirO Editor está terça-livre das ideias...
ResponderExcluirMas onde tu anda Polibio??? Não tem teste, se não tem teste a pessoa morre e não tem como saber do que ela morreu. É bem simples.
ResponderExcluirÉ pq lá eles não chamam pão francês de cacetinho e nem elegeram um governador vi.aaa.ddo.
ResponderExcluirÉ quente lá; não tem chinês; muita gente faz tratamento pra malária; africano não passa férias na Europa e China.
ResponderExcluirTem tanta doenças lá que o vírus morre na competição!
É que lá, o governo e a mídia já mataram o futuro dos africanos.
ResponderExcluirAqui, o governo e a mídia estão matando o futuro dos brasileiros.
A tecnocracia e tecnotrônica fascista sionista, aos poucos dominará todo o planeta, é só aumentar a histeria com um vírus mais frágil que o da gripe comum, e a fome e o desemprego, serão as ferramentas para implantar a NOVA ORDEM MUNDIAL.
O povo faminto aceitará qualquer tostão e amará seu novo carrasco.