56% do povo brasileiro acham que Lula não deve ter o direito de disputar a presidência da República

O Instituto Paraná Pesquisas também quis saber se nas próximas eleições o ex-presidiário Lula da Silva deve ter o direito de se candidatar. Eis as respostas:

Não, 56%
Sim, 40,3%
Não sabe ou não quis responder, 3,7%

33 comentários:

  1. Moro não é mentiroso? Então, Lula foi condenado numa mentira! Lula 2022!!! Lula é Bolsonaro. Bolsonaro é Lula.

    ResponderExcluir
  2. Luladrao devia disputar a presidência d pirassununga. Ele pode muito bem fazer aquilo que ama na vida. Luladrao presidente da 51.

    ResponderExcluir
  3. Quem é esse ZÉ RUELA ????

    ResponderExcluir
  4. Mas como um ladrão e corrupto condenado pode ter direito a disputar eleição? Tá certo que o Brasil virou um grande presídio, mas dai a botar um condenado na direção são outrol mil.

    ResponderExcluir
  5. SÓ SE FOR ENQUETE EM PRESÍDIO OU BOCA DE FUMO, POIS ENTRE ELEITORES, DEVE SER NO MÁXIMO, 15 A 20%, ESTES JUMENTOS, COMUNAS, BANDIDOS, MALFEITORES, ENFIM, O LUMPEN PROLETARIADO!

    ResponderExcluir
  6. MAS QUE PERGUNTA de ignorante ou de safado?

    QUAL é as intenções deste questionário considerando a inconstitucionalidade, é sabido que condenado por órgão colegiado não tem registro permitido para fins eleitorais?

    ResponderExcluir

  7. Conclusão: brasileiro é babaca.
    Toma no rabo e não aprende.

    ResponderExcluir
  8. Se, eu disse SE....
    O bolsojudas cumprir a promessa de VOTO IMPRESSO... sem FRAUDES....deveria sim deixar o molusco se candidatar só para passar vexame!

    ResponderExcluir
  9. 40% sim. 40% querem ser roubados de novo. Bando de trouxas otários. Amam corruptos.

    ResponderExcluir
  10. NÃO DUVIDEM DA ABERRAÇÃO; O BRASIL TUDO SUPORTA!

    ResponderExcluir
  11. O Lua é um bandido condenado em liberdade condicional. Por que deveria ser candidato?
    Ao invés de ficar tentando boicotar o governo Bolsonaro a pauta deveria ser:
    - Lula de volta na cadeia
    - CAssação do registro do PT, o partido quadrilha.
    - CAssação do Rodrigo Maia
    - CAssação do Alcolumbre
    - Renovação total do STF.
    Deixa o governo trabalhar!

    ResponderExcluir
  12. Pois eu queria que Lula fosse candidato e desse uma surra em Doria e nos outros isentões da política brasileira. Todos são ladrões, não fará diferença. E também queria ver se Reinaldo Azevedo ia ter a cara de pau de voltar a falar mal dos petistas. Ia perder o único público que resta a ele.

    ResponderExcluir
  13. O Brasileiro é um povo doente mesmo. Primeiro só a pesquisa mostra a ignobilidade brasileira, depois 40% dos abobalhados acharem que um bosta como o molusco tem direito a alguma coisa! PQP! Paizeco de imbecis!

    ResponderExcluir
  14. Ministro MOROSO vai ter que provar!!!! Queremos PROVAS!!!

    ResponderExcluir
  15. Acho que poderia disputar a Presidência do Inferno, ele de vermelho e o Coisa Ruim também de Vermelho, assim mataria a vontade dos dois.

    ResponderExcluir
  16. Só num país bananeiro que um traste desses ainda tem pesquisa perguntando se pode ou não disputar alguma coisa.Vamos ter mais patriotismo e honestidade intelectual.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo das 16:49 hs assino embaixo.

    ResponderExcluir
  18. Mas o Mula é um Político julgado e condenado, em sendo assim, é um ficha suja ,mal caráter. Vão mudar a lei??

    ResponderExcluir
  19. Esse reinaldo Azevedo, é doido de hospício. Tenho e li o livro do reinaldo O PAÍS DOS PETRALHAS, ele criou o NEOLOGISMO - PETRALHA( cruza de PT com irmãos metralhas) e agora defende essa quadrilha na jovem pan.

    É o legítimo NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO...endoidou de vez, ele e a deputada janaina.

    ResponderExcluir
  20. O Povo já não acredita em Pesquisas,e ainda vêm com esta pergunta idiota, não Sr. Hidalgo? Criminosos não podem ser candidatos...
    Pagaram bem, né...?
    Certo...segue o jogo...!!!

    ResponderExcluir
  21. Não deveria ter nem o direito de estar em liberdade quanto mais disputar um cargo público.

    Não sei para que perder tempo com pesquisas assim se o cara nem reune gente para encher uma quermesse de igreja.

    A caravana pelo Nordeste foi um vexame dentro do reduto eleitoral dele.

    ResponderExcluir
  22. Esta pesquisa ofende minha inteligência, colocar como candidato esse canalha, está passando dos limites. Chega !

    ResponderExcluir
  23. Povinho safado, onde 40,3% reclama do país mas gosta de botar um ladrão na presidencia. Fala sério!!

    ResponderExcluir
  24. SÓ NUM PAÍS DOENTE QUE PRESIDIÁRIO BANDIDO DE ERÁRIO PÚBLICO SE CANDIDATA A PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  25. >>

    É espantoso que 40,3% dos brasileiros, segundo a pesquisa, gostariam que um ladrão condenado, até agora, a mais de vinte anos de prisão, disputasse a presidência da República.

    Acho que essa 'pesquisa' é fake.

    <<

    ResponderExcluir
  26. então a podridão da imprensa achou que os que votaram no bolsonaro, iriam querem a saida, mesmo desaprovando o retirada do moro, uma coisa é uma coisa, outra é querer desordem, melhor o capitão que outros piores, por mais que a maioria do eleitorado não vai votar mais nele, acabou o a reeleição pra ele, porque como os fanaticos falam que não votaram no moro, o povo também não votou nos filhos 01 02 03 e 04, mas 1000x o PR que o opositor andrade...

    ResponderExcluir
  27. O TSE que julgara se ele pode ou nao pode ser candidato. Mas assusta ele ter 40% de SIM, e isto as sumidades com bosta na cabeca nao percebem. Cacildis, tenham carater, raciocinem, e vejam que estes 40% ele , se nao puder, coloca quem ele quiser como favorito.
    E, ainda mais com as demencias diarias do bolsonaro, todas idolatradas pelo polibio de forma estranha. Polibio esta sujando a historia jornalistica dele.

    ResponderExcluir
  28. E ainda tem gente que acredita que a filha da Dilma é dona da Havan, que o filho do Lula é dono da Friboi, e é claro, em mamadeira de piroca. Sem falar na cozinha(sem absolutamente nada dentro) do triplex.

    ResponderExcluir
  29. E ainda tem gente que acredita que a filha da Dilma é dona da Havan, que o filho do Lula é dono da Friboi, e é claro, em mamadeira de piroca. Sem falar na cozinha(sem absolutamente nada dentro) do triplex.

    ResponderExcluir
  30. E ainda tem gente que acredita que a filha da Dilma é dona da Havan, que o filho do Lula é dono da Friboi, e é claro, em mamadeira de piroca. Sem falar na cozinha(sem absolutamente nada dentro) do triplex.







    ResponderExcluir
  31. Paraná pesquisas? Deve ser puxadinho do Moro.




    ResponderExcluir
  32. Quando O pelé disse que brasileiro não sabe votar todo mundo sentou o sarrafo nele. Se realmente 40% acha que o carniça deveria ser presidente então só resta dizer que este povo merece viver a vida toda na m.....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/