TRF4 julgará embargos de Lula na quarta-feira da semana que vem

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) agendou para 11 de março, qurta-feira da semana que vem, o julgamento dos embargos de declaração movidos pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no processo referente ao sítio de Atibaia.

A sessão tem horário de início previsto para 13h30min.

Embargos de declaração, como diz o nome, apenas pedem esclarecimentos a respeito de questões que podem não ter ficado muito claras por ocasião dos julgamentos anteriores. Raramente alteram a decisão tomada.

10 comentários:

  1. Bem que ele poderia esperar preso...assim ja adianta acaminhada.

    ResponderExcluir
  2. Teste. Você identifica um petista ou psolista assim: jogue um pouco de g grama. Se comer é petista, se fumar é psolista

    ResponderExcluir
  3. Esse fdp antipatriota, safado, vigarista, salafrario, fascista, demagogo, cachaceiro, quadrilheiro e seguido por outros milhões iguais a ele, o Luladrão, tem é que ir para uma penitenciaria de alta segurança, por uns 20 anos mais.

    ResponderExcluir
  4. Quando esse Lula irá parar de assombrar o Brasil? Corrupto bandido.

    ResponderExcluir
  5. Para os 210 milhões de brasileiros está sim tudo muito claro. Somente para o STF é que dependendo do paciente “ RÉU ” nunca fica claro e se possível fazem a parte do Legislativo mudando a Lei para beneficiar o RÉU. Aqui no Brasil somente a Justiça divina funciona.

    ResponderExcluir
  6. Lula disse na França que os Juízes brasileiros são tudo mentirosos.

    ResponderExcluir
  7. O Larápio foi abençoado pelo #demoniobergoglio e, tal qual o Sir Ney, jamais deixaram de assombrar o Brasil.

    ResponderExcluir
  8. o genocida é "inocente"

    ResponderExcluir
  9. O papa comunista só recebe bandido comunista, começando pelo fidel castro, maduro, índio da bolivia e agora esse ladrão, cachaceiro, psicopata, ladrão de dinheiro do povo, que disse que o juiz Moro, os procuradores, a PF, o MPF são UM BANDO DE MENTIROSOS.

    ResponderExcluir
  10. Observem que jamais a defesa do luladrão tentou provar sua inocência. Só tentam desqualificar os promotores, juízes e provas. E tem gente que defende essa escória.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/