Transpetro tira do cargo presidente nomeado no governo Dilma


A Petrobras anunciou nesta segunda-feira a nomeação da engenheira naval Cristiane Marsillac para a presidência da Transpetro, subsidiária que opera o sistema de transporte de petróleo e gás da estatal e que também foi atingida na Operação Lava-Jato.

Ela substituirá Rubens Silvino, presidente da companhia desde 2015, quando assumiu o lugar do ex-senador Sergio Machado, que fez acordo de colaboração premiada e dedurou boa parte dos políticos dos governos Lula e Dilma.

10 comentários:

  1. BOLSONARO E EQUIPE E EXÉRCITO = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO = LIVRE DOS COMUNISTAS.

    ResponderExcluir
  2. Só agora?
    Esse governo tá devagar!!
    E a petezada ainda tinha donde tirar umas gotas de orvalho.
    Sabe-se lá quantos postos ainda a esquerda tem no poder.
    E a teta do erário público não seca nunca....
    E o povo bancando tudo.

    ResponderExcluir
  3. deixou a companhia em fragalhos

    ResponderExcluir
  4. E como esse petralha ficou todo esse tempo no comando da empresa? Que barbaridade

    ResponderExcluir
  5. Demorou demais ! São milhares os afilhados de Lula e Dilma a cercar o Bolsonaro e, assim, a dar sustentação aos crápulas e safados do Lula e da Dilma, os quais, neste exato momento, assim como fizeram no Banco do Vaticano, com a ajuda do Papa comunista e delator argentino, estão é em Genebra, na Suíça, destravando e transferindo numerários aqui por ambos roubados para o Panamá e, tudo isso, nas barbas da PF, lotada que está também de milhares de afilhados petistas, assim como o STF e milhares de outros órgãos e cargos pois, o PT, aparelhou totalmente o Estado, transformou o Estado em aparelhos e células semelhantes ás dos comunistas de 1964, quando tinham os comunistas Dilma, Miriam Leitão, FHC e Serra à frente, traindo o Brasil tentando implantar o comunismo no país, idêntico ao que prevalece até hoje em Cuba e tão elogiado por diversas figuras brasileiras, como o Chico Buarque, por exemplo !

    ResponderExcluir
  6. DEMORÔÔÔÔÔ !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não iam despetizar o governo?

    Mantiveram um nomeado pela Dilma justo num cargo que havia gerado maracutaias?

    Bolsonaro é mais papo do que ação.

    ResponderExcluir
  7. Até agora no cargo???? Demorou muito. Era para ter feito uma "limpa" há muito tempo.

    ResponderExcluir
  8. Mas "MEIO CEDOTE" que Bolsonaro desmamou este petralha!!!

    ResponderExcluir
  9. E bota mais um ex-Vale em cargos de direção. O que a Vale tem a ensinar pra Petrobras, já que todos as diretorias e cargos estratégicos estão sendo assumidos por ex-gerentes da Vale? Segurança? Responsabilidade social?

    ResponderExcluir
  10. Mais um do PT na fila do desemprego, mas logo um governador cumpanhero acha uma boquinha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/