O tráfico assassinou duas mulhers e um adolescente, ferindo outra mulher, esta manhã, na Restinga, zona Sul de Porto Alegre.
A mulher ferida encontra-se em estado muito grave.
Os assassinos atiraram de dentro de um carro em movimento e os bandidos dispararam suas armas, aleatoriamente, contra a casa.
Pra acabar com isso é só legalizar, mas os bocós tipo Políbio e Osmar preferem que o estado torre bilhões dos contribuintes inutilmente numa guerra sem fim, fora os inocentes que morrem nela! Quem não concorda só faço uma pergunta e se a resposta for convincente mudo de opinião: por que não existe tráfico de cerveja e vinho que vocês compram livremente no mercado???
ResponderExcluirNobre imbecil: não existe tráfico de vinho e cerveja, ó anta doutrinada, por que para ambos precisa investimento massivo para produção e distribuição.
ExcluirAgora aqui vai uma pergunta inteligente: se no uruguai que foi legalizado, por que o crime aumentou?
Idiota !
ExcluirViva Bolsonaro!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirMas se transferiram os líderes das cadeias para fora do estado, porque a guerra do tráfico recomeçou?
Na madrugada houve um tiroteio forte na região da Paulina Azurenha, dominada pelos V7.
Agora houve a retaliação na Restinga, este pessoal que morreu era dos Bala na Cara e tinha se instalado a poucos dias no local para fazer uma base de apoio ao retorno da facção.
Resumindo, recomeçou a guerra em Porto Alegre já que as novas lideranças tem sangue no "zóio", diferentes dos lideres que foram mandados para as prisões federais.
Com a palavra o vice-governador.
O trafico não matou ninguém, quem matou foram os traficantes.
ResponderExcluirOu, melhor quem se propos a viver do tráfico. Eles mesmos se mataram.
ExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluirPra acabar com isso é só legalizar, mas os bocós tipo Políbio e Osmar preferem que o estado torre bilhões dos contribuintes inutilmente numa guerra sem fim, fora os inocentes que morrem nela! Quem não concorda só faço uma pergunta e se a resposta for convincente mudo de opinião: por que não existe tráfico de cerveja e vinho que vocês compram livremente no mercado???
8 de março de 2020 16:51
Tem uma outra alternativa melhor, caro esquerdoPaTa, que certamente já tem mocozado na manga um negocinho de venda de drogas, caso haja legalização: PRISÃO PERPÉTUA E PENA DE MORTE PARA TRAFICANTES DE DROGAS E FINANCIADORES DO TRÁFICO.
A pena de morte existe no Brasil e foi estabelecida justamente por quem deveria ser punido por ela.
ResponderExcluirAo imbecil 16:51h, o Brasil NÃO tem "estrutura logistica apropriada" para liberar drogas...é um continente.
ResponderExcluirViva Moro!