O ministro Bruno Dantas, TCU, suspendeu ontem a lei aprovada pelo Congresso e que amplia os benefícios do chamado mecanismo de Benefício de Prestação Continuada, que atende populações com deficiências.
Os parlamentares aprovaram ilegalmente um projeto do Senado que tem vício de origem e é uma pauta-bomba destinada a aumentar explosivamente as despesas, ampliando o déficit público. O projeto foi vetado por Bolsonaro e na quinta o Congresso derrubou o veto.
A decisão dos congressistas representaria uma despesa extra de R 20 bilhões por ano para o Tesouro.
Tcu suspendendo lei, o zonão da rua Timbiras é mais organizado.
ResponderExcluirTóing, bem no meio da fuça dos senadores e deputados que aprovaram o que não podiam aprovar. Por enquanto ainda não fizeram uma nova manobra. Isso tinha sido a aplicação do artigo 171 do CP.
ResponderExcluirÒtimo! Chega de assistencialismo com meu dinheiro, chega de sustentar vagabundo
ResponderExcluirSer pobre e nescessitado não é merecimento de nada, esses comunistas idiotas precisam parar com isso de falar que pobre merece ganhar dinheiro apenas por ser pobre!
Mais um petista tentando ser esperto! A sua mãe deve morrer de vergonha de ter parido um cafajeste como você.
ExcluirEXCELENTE NOTÍCIA . PARABÉNS AO MINISTRO BRUNO DANTAS , DO TCU, PELA RESPONSÁVEL DECISAO !!!
ResponderExcluirAs decisões do TCU são administrativas, vai cair logo-logo.
ResponderExcluirChega de criar despesas sem a respectivo receita.
ResponderExcluirAnônimo das 10:19:
ResponderExcluirSe você tivesse na tua família um deficiente ou com Síndrome de Dow não escrevería estas asneiras que escreveu.
Teus pais não souberam te educar
Imbecil das 11:31
ExcluirQuando vejo o nível do seu comentário estúpido tenho certeza que na sua família tem BPC para bancar o seu retardamento mental.
Meus pais me deram uma ótima educação, diferentemente da sua família onde sua mãe passava a maior parte do tempo trabalhando na zona pra poder sustentar o alcoólatra do seu pai
Pelo que se pode deduzir da ultima postagem 10:48 foi um petralha quem postou a mensagem..Eles são contra o Brasil, custe o que custar..Se por acaso faltar dinheiro para custear a saúde da mãe do petralha, peça ajuda ao Lula ..Ele tem bastante...
ResponderExcluirQuando é pra beneficiar necessitado aí o TCU age ligeirinho...
ResponderExcluirTem que ser assim com todas as atitudes daqueles vagabundos do Congresso. Desfazer o que os idiotas acham que podem. O povo os elegeu para resolver o Brasil e não para fazer merda.
ResponderExcluirParabéns ao ministro Dantas. Prestação continuada à deficientes e idosos, EU CONCORDO. Mas não pra essa vagabundagem que pelo simples fato de serem viciados e vagabundos, ganham LOAS, basta ir ao CRAS de cada cidade. (PERGUNTO; QUEM VAI QUERER TRABALHAR PARA GANHAR UM SALÁRIO MÍNIMO, SE UM MONTE DE VAGABUNDOS E PROSTITUTAS GANHAM A MESMA QUANTIA, DANDO RISADA DE QUEM TRABALHA?) Pente finíssimo nessa LOAS.
ResponderExcluirOlha só o absurdo dos legisladores de quinta do congresso: aumentar despesas quando estamos com uma pândemia batendo à porta, é do balacobaco. Como são vigaristas e nem se dão ao trabalho de esconder sua real intenção. Asco desse congresso!
ResponderExcluir