O Senado, agora sob a presidência do tucano Antonio Anastasias, se tocou e votará amanhã o decreto que estabelece calamidade pública no Brasil.
A votação será virtual.
Senadores lulopetistas e seus aliados fisiológicos corruptos queriam criar problemas e adiar tudo para a semana que vem.
Não levaram.
Até eles perceberam que o adiamento mataria muita gente.
Não há tempo a perder, o tempo urge e o Senado tem de fazer sua parte o maia rápido possível.
ResponderExcluirCongresso corrupto e criminoso levaria a fatura da irresponsabilidade assassina pela sua péssima intenção de prejudicar em tudo o governo Bolsonaro que está fazendo a sua parte corretamente.
ResponderExcluirAté o coronavírus faz o senado andar mais rápido e melhor, só falta pegar agora na câmara dos deputados e principalmente no STF.
ResponderExcluirPrecisa agilizar em todas as matérias, não apenas essa
ResponderExcluirSenado não tem que fazer nada...alguem tem que fazer, fechar essas merdas e acabarem com esses ralos de sugarem $$$
ResponderExcluirQue bom que o VÍRUS CHINÊS afastou o VÍRUS do Amapá da presidência do senado. Se não até caso de saúde pública estaria sendo cozido em fogo brando, postergado.
ResponderExcluirO vírus do Amapá tem sírio libanês para se tratar com o NOSSO DINHEIRO.
Já a gente...se contrair o VÍRUS CHINÊS f...
Acho que tem gente que não pode ser chamado de ser humano ou que é um animal racional, inclui-se aí aqueles que tentaram tal irracionalidade.
ResponderExcluirAlém de ladrões,quadrilheiros pilantras,os petistas são irresponsáveis.Eu fico admirado como esta gentalha recebe votos do povinho.Não querer votar para ajudar o Brasil é assassinato.
ResponderExcluirNão é o momento ideal para fechar senado, câmara e STF, pois estamos em momento de exceção, de certa forma pior do que guerra,pois só morrem civis e estes parasitas engravatados dificultam tudo e para eles o Brasil é um balcão de negócios muitos deles obscuros?
ResponderExcluir