Os advogados do jogador Ronaldinho Gaúcho acabam de pedir que a prisão fechada do cliente seja transformada em prisão domiciliar.
A petição será decidida esta tarde.
O jornal ABC Color, o mais importante do Paraguasi, publicou reportagem, hoje, afirmando que Ronaldinho e Assis são inocentes, inclusive acostando provas para informar que ambos cumpriram tramites legais para obtenção dos passaportes.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem do ABC.
Obrigado presidente Bolsonaro por interceder pelo nosso embaixador Ronaldinho!
ResponderExcluirO PARAGUAI QUER FAZER MÉDIA, SE É PRA PRENDER O QUE É FALSO, O PRÓPRIO PAÍS TEM QUE FECHAR AS PORTAS. CIUDAD DEL ESTE É INTEIRAMENTE FALSA, SÓ VENDE COISA FAKE, VIVE DE TRAMBIQUE. O GOVERNO BRASILEIRO TEM QUE AGIR, POIS 2 CIDADÃOS BRASILEIROS ESTÃO SENDO HUMILHADOS NO PARAGUAI, TODO MUNDO SABE QUE QUALQUER UM CONSEGUE FAZER DOCUMENTO PARAGUAIO, BASTA PAGAR, AS PRÓPRIAS AUTORIDADES SÃO OS QUE IMPULSIONAM ESSE MERCADO! BASTA DE QUERER PASSAR PANO, É VERGONHOSO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM UM ÍDOLO DO FUTEBOL BRASILEIRO. ESTÃO EXECUTANDO A PENA ANTES DE JULGAR. ESTÁ AÍ, A PRÓPRIA IMPRENSA PARAGUAIA ESTÁ DIZENDO QUE OS DOIS SÃO INOCENTES! FO DA-SE O PARAGUAI! SANGUE SUGA DO BRASIL! PARASITA DO BRASIL!
ResponderExcluirUé achei que o Políbio não acreditasse na grande imprensa...
ResponderExcluirABC color? Çei...
ResponderExcluirRonaldinho, para quem não sabe, é Embaixador do Turismo, nomeado pelo.... BOLSONARO!
ResponderExcluirSim, ele é inocente pois é PARAQUAIO!
ResponderExcluira pergunta é uma so: pra que passaporte paraguaio para ser ir ao Paraguai????
ResponderExcluirPolíbio, fontes do Humaitá asseguram que o jatinho do arrozeiro Prato Fino, de São Borja, já está na rota do Paraguai. A bordo, ilustres azulões como Nestor Hein, Leonardo Lamachia, Antonio Augusto Mayer do Santos, Cacalo, Cesar Pacheco e outros.
ResponderExcluirViajam para se encontrar com Paulo Odone e com o Alemão da Geral, que já estão naquele país, com caixas de som, para prestar solidariedade ao Ronaldinho e trazê-lo de volta ao seio da família gremista.
Essa turma do jatinho também leva na bagagem a experiência da "brilhante" tese jurídica usada no mesmo Paraguai, no tribunal da Conmebol, segundo a qual, uma surra levada do River Plate, dentro do campo, pode ser anulada no tapetão com argumentos bisonhos.
Aqui, já se tem confirmado torcida no aeroporto e desfile em carro de bombeiros.
Políbio, por tua gentileza, peço adicionar ao comentário do anônimo acima, a notícia, deste momento de tristeza e de solidariedade, segundo a qual, irmanados no Paraguai, Paulo Odone teria prometido a seus pares nunca mais chamar o Cacalo de Pichador de Muros.
ResponderExcluirA mesma notícia informa também que Odone e Cacalo devem antecipar a volta para elaborar a logística de recepção e do desfile de Ronaldinho em carro de bombeiros, dadas suas expertises quando do retorno do time campeão da segundona na - kkkkkkkk - 'heróica' Batalha dos Aflitos.
Bah, mas qual é o PÓbrema desse Ronardinho? Num sabe lê?
ResponderExcluirPelo visto o editor, o Bozo e o Moro acreditaram na inocência da familia A$$is.
ResponderExcluirEstranho...
ResponderExcluirPorque o número dos documentos "oficiais" não era de um homem chamado Ronaldinho e sim... de "uma senhora"...
Pior são alguns comentaristas, principalmente da Rádio ZHelotes, querendo colocar toda culpa no Assis: "Ronaldinho é um menino", "não sabia de nada", "foi enganado", entre outras bobagens. E ainda tem o Gre'mico' que uma vez até caixas de som comprou p/ "volta" dele!
ResponderExcluirGLOBO LADEIRA A BAIXO...FANTÁSTICO PASSA PANO NO PRESÍDIO "FEMININO":
ResponderExcluirNÃO SINTONIZAR A GLOBO ABERTA E MUITO MENOS OS CANAIS GLOBAIS FECHADOS. A PARTIR DO DIA 15 DE MARÇO, TODOS OS POSSUIDORES DE TV A CABO DEVEM ASSISTIR CNN E NÃO A REDE ESGLOTO!!!! ESTA É A MELHOR ESTRATÉGIA PARA DERRUBAR DE VEZ ESSA ORGANIZAÇÃO DO MAL!!!! ENALTECERAM O ASSASSINO DE CRIANCINHA A SEMANA INTEIRINHA...
Sei não....
ResponderExcluirOuvi hoje na TV.
Pré requisito pra obter passaporte no Paraguai RESIDIR POR TRES (3) ANOS NO PARAGUAI.
Alguem acredita que algum dos dois fez isso?