Reinaldo Gilli sai e carioca Carlos Alves assume o comando do grupo Record no RS

 Reinaldo Gilli, que ficou por quase seis anos como presidente da regional gaúcha será substituído, segunda-feira, por Carlos Alves no comando do grupo Record do RS (TV Record, Rádio Guaíba e jornal Correio do Povo).

Gilli está sendo transferido para presidir o canal Record News em São Paulo.

Carlos Alves veio do Rio.

5 comentários:

  1. 'Efeito Rogério' Editor? A gurizada estagiária (ou não) do portal CP continua lacrando, mas de forma mais disfarçada.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe se este novo chefe faz uma limpeza geral no grupo.

    A começar com os delirantes e fanáticos esquerdopatetas que imundiciam as suas comunicações, fazendo com que haja uma perda substancial e continuada de ouvintes e leitores.

    Casos como o diretor NANDO CASCATINHA, o JUREMIMI RISADINHA-DE-HIENA-NO-CIO e a STALINE OPTS - que só os/as imunizados cognitivos irrecuperáveis lulopetistas suportam!!! - e que transformaram a Rádio Guaíba (antes um modelo em comunicação) na patética e insuportável Rádio Havana-RS.

    Nesse circo mambembe, agora “brilham”, além desses jumentos juramentados, também, uma fauna composta de uma de gurizada, sem nenhum preparo, inclusive de locução – a não ser a doutrinação canhota universitária, que (oh, luta inglória!!!) “fazem das tripas (quando deveria ser o cérebro – que não o têm!!!) o coração” para aparecer e justificar o seu salário e emprego medíocres.

    ResponderExcluir
  3. Correio do Povo/Rádio Guaíba tornaram-se puxadinhos medíocres da Platinada sem pelo menos a grife,ou o charme ou ainda o poder econômico restante daquela. Rumo galopante pro buraco.

    ResponderExcluir
  4. Desde 30 12 virei BANDoleiro ! Não me arrependo da troca ! Jornalismo nota DEZ ! Tchau guaiba !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/