Presidente do PSDB de Suzano, SP, levou cinco tiros quando saiu de casa

O presidente municipal do PSDB de Suzano, São Paulo, Isaías Martins da Silva, foi assassinado a tiros quando saía de sua residência, na manhã deste sábado. De acordo com fontes próximas, ele teria sido alvejado com cinco disparos no bairro Jardim Varan, em Suzano.

A cidade de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo e Alto Tietê, tem 152 mil habitantes, e fica a 56 km da capital.

5 comentários:

  1. População brasileira TRANCAFIADA em casa. Marginais SOLTOS pelas ruas.
    O sonho da esquerda realizado.
    Pode ser muita paranóia da minha parte: mas depois que o Lula foi para Europa, e passou em vários locais onde tem contas, começaram as quarentena impostas com critérios duvidosos às populações!
    Quanto dinheiro pode custar a adoção de medidas loucas, para causar a ruptura do tecido social?
    13, 14 anos de PIB brasileiro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é paranóia das brabas, sugiro internação com camisa de força...

      Excluir
  2. Como o povo brasileiro perdeu o sossego, pois está perigoso até ser político.
    Imaginar que a gente não via essas coisas aqui na época dos militares.

    ResponderExcluir
  3. Esses tiros eram para o FHC! Que pena, que erraram o alvo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/