Prefeitos gaúchos da região carbonífera querem importar testes rápidos para todos. Governo estadual só testa doentes internados.

O governo estadual gaúcho só quer testar doentes internados.

Os prefeitos da Região Carbonífera estão mobilizando gestores de todo o Estado para adquirir testes rápidos de detecção do novo coronavírus. Produzido por uma empresa israelense, pode confirmar o diagnóstico em minutos. O presidente da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Asmurc), Miguel Almeida, de Minas do Leão, pontua que a medida é ainda mais necessária após a decisão do governo do Estado de testar apenas pacientes internados.

"Os médicos consideram importante verificar todos os casos suspeitos. É isso que tem sido feito em outros países, como Alemanha e Coreia do Sul", destaca.

6 comentários:

  1. Vejam esse video do Pastor Silas Malafaia. O Presidente nã liberou cultos.


    https://www.youtube.com/watch?v=siLR5xvlzNk

    ResponderExcluir
  2. Prefeitos irresponsaveis vão torrar dinheiro publico,eu nunc vi tanta irresponsabilidade de medicos e gestores nesta situação a mim me parece que estão batendo cabeças tal qual barata tonta. Deve se testar os aparentemente contaminados e os mais proximos dele assim se isola a transmissão.Ou seja há um caso na cidade,ver quem é se viajou para fora ou não e isolar as pessoas mais perto dele e não testar sei lá 100.000 pessoas isto é insanidade para não dizer outra coisa.

    ResponderExcluir
  3. Testar é fundamental.

    ResponderExcluir
  4. Já tem até um fornecer chinês, o tal de Ching Ling que tem os kits prontos, um verdadeiro negócio da China. A loucura dos políticos locais liberou geral e o resultado não será bom, o desperdício de dinheiro com fins políticos abundará neste RS falido, tipo troco um kit por um voto....

    ResponderExcluir
  5. O Leite agora só tem olhos para o Doriana, aonde o Doriana vai, o Leite vai atrás, mais agarrados do que pombinhos em lua de mel!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/