O preço do petróleo desabou no mercado internacional depois que a Arábia Saudita anunciou aumento de produção neste fim de semana. O petróleo tipo Brent abriu o pregão desta segunda- feira em queda de mais de 30%, derrubando o preço para perto de US$ 30 por barril.
Depois das primeiras negociações, a queda amenizou. Às 7h17, o petróleo do tipo Brent estava em queda próxima a 20%, com o preço do barril na casa de US$ 35 , de acordo com o site Investing.
Trata-se da maior desvalorização desde a Guerra do Golfo, em 1991. Já provocou perdas nas bolsas de valores de todo o mundo.
A queda do valor do barril se dá por causa de uma decisão da Arábia Saudita em retaliação à Russia sobre produção. A Rússia nega-se a reduzir a produção.
O preço da gasolina diminuir?
ResponderExcluirAqui?
Vai? Será?
kkkk
ResponderExcluirA Rússia depende quase que exclusivamente do dinheiro de suas exportações de petróleo e gás. Uma merda de país, com pib argentino e que nada produz além de armas,ódio, espiões e mercenários. Seu parque industrial é pífio e depende da importação para suprir suas necessidades, mas sem dinheiro dos hidrocarbonetos não terá como comprar mais nada. FIM DOS PIORES ASSASSINOS DA HUMANIDADE.
Daqui a pouco começa a debandada de russos para a europa.
Comentário idiota vindo de um de babaca.
ExcluirTira o supositório de cocaína na do traseiro antes de comentar aqui!
ExcluirO mulla é presidiário e vai voltar pra masmorra seu BABACA!
Então o Bolsonaro deverá fixar o preço da gasolina a 3 reais o litro - queda de 30%
ResponderExcluir