Paulo Guedes corta pela metade as contribuições ao Sistema S

O ministro da Economia, Paulo Guedes, anunciou que durante três meses as empresas só terão que pagar 50% do que devem ao Sistema S, tipo Senai, Senac e Sebrae.

É para ajudar as empresas a enfrentar a crise econômica decorrente do coronavírus.

11 comentários:

  1. Falou sistema S falou corrupção cabeluda, roubalheiras! Os "jornalistas palestrantes" são prova disso,embolsando absurdos, fortunas para falar de amenidades ou converter ouvintes em esquerdopatas!

    ResponderExcluir
  2. Muito pouco, em 77 fiz um curso de tornearia mecânica gratuito pelo Senai, atualmente os cursos estão monetizados, e ainda recebem contribuições das empresas, bi faturamento, há algo errado aí.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse. SENSACIONAL, não tem que receber nada, essa gente já recebeu muito. Corte total.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo 20:39 Algo nada, é QUASE TUDO! Teve CPI do Senado sobre esta ROUBALHEIRA que é este famigerado Sistema 4S!!Tem ex-senadores envolvidos até as tampas com as maracutaias! O ex Senador Alcides Oliveira,do Tocantins, de grande atuação deveria ser chamado pelo governo atual, pois ele fez parte da CPI do Sistema 4S e teve quase todos os seus requerimentos de "convites" a pessoas suspeitas de vigaricies barrados por SENADORES, como a GRAZZIOTIN do Amazonas e o Dornelles do Rio de Janeiro, o que foi um descalabro, pois eles foram colocados naquela CPI do SENADO só para barrarem qualquer investigação que chegasse aos ladrões!

    ResponderExcluir

  5. Fez de graça não... eu ajudei a pagar.

    Não quero pagar mais nada para alimentar a petralhada.

    Chega... basta a Petrobras

    ResponderExcluir
  6. Mentira, é pra acabar com os cursos que os pobres podem fazer. Diga-se de passagem, bons cursos.

    ResponderExcluir
  7. Mentira, é pra acabar com os cursos que os pobres podem fazer. Diga-se de passagem, bons cursos.

    ResponderExcluir
  8. Mentira, é pra acabar com os cursos que os pobres podem fazer. Diga-se de passagem, bons cursos.

    ResponderExcluir
  9. Medida que deveria se tornar permanente, chega de teta governamental.

    ResponderExcluir
  10. um dinheiro bom, que vai ser usado sem avaliação de ninguém....aí com certeza, vai para uns poucos "que custo BRASIL" tudo é titico de galinha, somado é uma bosta de hipopotamo

    ResponderExcluir
  11. É o início do fim dessa escandalosa contribuição. Não ache que o caro leitor não tem nada a ver com isso. Isso é custo-Brasil que é repassado no preço de mercadorias e serviços.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/