Patriotas e PRTB abrigarão candidatos bolsonaristas do Aliança

Além do PRTB, o Partido do general Mourão, também o Patriotas decidiu que abrigará os candidatos bolsonaristas que aderiram ao Aliança pelo Brasil e não poderão disputar por ele, já que o registro definitivo ainda não passou pelo TSE.

O editor recebeu a informação de modo pessoal.

Na semana passada, Adilson Barroso, presidente nacional do Patriotas, reuniu-se com Bolsonaro no Palácio do Planalto e firmou a aliança.

No RS, o Patriotas seguirá a orientação nacional.

6 comentários:

  1. Uéee...o que houve com o grande partido do bozo? Não conseguiu validar as assinaturas da manada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem longe do número mínimo e foi pior um pouco. Milhares de assinaturas estão sendo anuladas pela justiça eleitoral, agora atacada pelo bozo. Gente filiada a outros partidos, mortos, duplicidades... É a cara do laranjal que os minions fizeram no PSL! Ainda bem que temos justiça eleitoral (ainda), pois pelos milicianos eles já teriam fundado um partido fake.

      Excluir
  2. Nada mais que verdades10 de março de 2020 às 17:51

    10 de março de 2020 17:06

    Faça essa pergunta ao TSE. A manada dos "idiotas úteis" desconhece que para ter resposta correta é preciso no mínimo ouvir os dois lados. Tente manter a boca fechada e os ouvidos abertos. Tente entender a diferença entre especulação e fatos.

    "idiota útil" :

    "Usaremos o idiota útil na linha da frente. Incitaremos ao ódio entre as classes. Destruiremos a sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem das nossas mesas. O Estado será Deus." "A minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada.""(Wikipédia)
    Dizem que o autor dessa frase é Lênin outros Yuri Alexandrovich Bezmenov um ex-agente da KGB se refere aos ingênuos, usados pelos socialistas/comunistas, para servir a causa.
    Independente quem foi o autor, uma coisa é incontestável os "idiotas úteis" são realmente "idiotas úteis"
    Yuri, ex-agente da KGB, ensina detalhadamente como fazem a lavagem cerebral desses coitados.
    Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis
    https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE
    Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"
    https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

    Boca fechada e ouvidos abertos, evita o travesseiro de capim.

    ResponderExcluir
  3. Não. A manada de jumentos está toda recebendo pão com mortadela da petralhada.

    ResponderExcluir
  4. o políbio aceitou os coomentários da manada petista, virou a casaca?


    essa gente é refugiada de sanatórios

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/