Moro fala com autoridades paraguaias sobre situação de Ronaldinho Gaúcho

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, telefonou, hoje, para autoridades do Paraguai, visando obter informações a respeito da prisão do jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

O ministério emitiu nota para dizer que não houve pressão alguma, mas apenas interesse em saber detalhes das acusações e estado atual do jogador brasileiro.

Moro irá no dia 26 ao Paraguai.

29 comentários:

  1. Nem tem que perder tempo com este cidadão. Se ele aprontou tem que pagar. Governo tem que deixar com as autoridades paraguaias e cuidar da segurança do país. O sujeito tem grana para pagar os advogados que quizer.

    ResponderExcluir
  2. Tem caroço nesse angú e deve envolver algum graúdo.

    ResponderExcluir
  3. Ahan, apenas interesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não? Quando o traficante de drogas brasileiro foi preso na Indonésia a Dilma pediu que soltasse ele ! Esqueceu eaqu?

      Excluir
    2. Por que não? Quando o traficante de drogas brasileiro foi preso na Indonésia a Dilma pediu que soltasse ele ! Esqueceu eaqu?

      Excluir
  4. E se fosse você? Amigo leitor?

    ResponderExcluir
  5. Ronaldinho merece tudo isso?
    E se fosse um qualquer assim como nós que não somos jogadores?

    ResponderExcluir
  6. Tem umas caixas de som numa "certa" Arena esperando a volta do representante brasileiro e gaúcho com seu brother. É nóis!

    ResponderExcluir
  7. Quer fazer média com quem???? Será que se fosse com o filho da minha secretaria haveria esta preocupação. O caso Ronaldinho é: ou está certo e será solto ou está errado e ficará preso.

    ResponderExcluir
  8. Quando é rico e amigo ao Clã Bolsonaro, nomeado Embaixador o Mareco de Curitiba defende até vagabundo

    ResponderExcluir
  9. O chefe do desmoronando deve ter ligado para o ex juiz de província e pedido para ver se dava para dar o famoso jeitinho brasileiro. Pô, vê se dá para fazer alguma coisa lá no paí vizinho para ajudar o nosso parceiro aí, taokei? E depois viu que fez uma interferência indevida e cita a soberania. O ministro merece a alcunha que o deputado lhe impôs.

    ResponderExcluir
  10. Pau mandado, moleque de recado do bozo!

    ResponderExcluir

  11. Tá tentando libertar o Embaixador do Turismo do Brasil? Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Este assunto é para o Reinaldo Azevedo; mas peraí, a quem Moro se dirige quando explica que "O Paraguai é soberano neste tema"? Ou o cara se travestiu de conselheiro Acácio, e merece pena; ou imagina como interloculor ou interpelante um bolsonarista-raiz - desses que acham que o 'mito' resolve tudo numa penada. Neste caso, merece nosso mais profundo desprezo.

    ResponderExcluir
  13. não devia sequer ter se manifestado...

    isso é um problema do boleiro com a Justiça paraguaia...

    ResponderExcluir
  14. Os "manos" acharam que estavam lidando com administradores tapados como os do Grêmio, mais estavam lidando com paraguaios, que os manos, dois baitas "patriotas", por suas culturas rasteiras nem sabem quem são e nunca ouviram falar!

    ResponderExcluir
  15. Rapaz, é ser muito zé Mané para ser preso no Paraguai com passaporte falso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... precisando apenas da identidade para entrar no país! O advogado já disse que ele é TONTO!

      Excluir
  16. GLOBO LADEIRA A BAIXO...FANTÁSTICO PASSA PANO NO PRESÍDIO "FEMININO":
    NÃO SINTONIZAR A GLOBO ABERTA E MUITO MENOS OS CANAIS GLOBAIS FECHADOS. A PARTIR DO DIA 15 DE MARÇO, TODOS OS POSSUIDORES DE TV A CABO DEVEM ASSISTIR CNN E NÃO A REDE ESGLOTO!!!! ESTA É A MELHOR ESTRATÉGIA PARA DERRUBAR DE VEZ ESSA ORGANIZAÇÃO DO MAL!!!! ENALTECERAM O ASSASSINO DE CRIANCINHA A SEMANA INTEIRINHA...

    ResponderExcluir
  17. O Ministro Moro não devia ir ao Paraguai em função disso, manda um 5º escalão, e tbm mande um assessor tomar as informações que necessita.

    ResponderExcluir
  18. É fato que Ronaldinho vai escrever um livro contando suas "peripécias paraguaias", com destaque para o titulo do livro: "Como conseguir passaporte falso no Paraguai"!

    ResponderExcluir
  19. Operação "pano quente"

    ResponderExcluir
  20. Moro despencou igual a economia brasileira.

    ResponderExcluir
  21. De jui zeco à ca pan ga, que descida!

    ResponderExcluir
  22. que final triste ,de Juiz respeitado a advogado de porta de cadeia em menos de dois anos..

    ResponderExcluir
  23. Olha a preocupação do Batoré

    ResponderExcluir
  24. Qual interesse de Moro nesse caso? Afinal, qual a diferença entre esses dois irmãos criminosos e outros criminosos. Peraí, Moro, disfarça, tá dando na cara que você está querendo proteger criminosos. Aliás, alguém já falou isso, mas não quero chegar lá.

    ResponderExcluir
  25. Para o Queiroz ele não liga!

    ResponderExcluir
  26. PeTralhas cafajestes anônimos aproveitam, KKK, Moro fez o mínimo, agora, deixa "os mano" na jaula ok?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/