Metade dos 14 mil empregados da Azul entra em licença sem receber salários

A Azul Linhas Aéreas (que reduziu seus voos em 90% por falta de demanda) fez acordo entre a empresa e 7.500 de seus 14.000 funcionários.

Os 7.500 pediram licença não remunerada. Passarão um período portanto sem receber salário.

4 comentários:

  1. Essas pessoas que ficam fazendo palanque justificando a paralisação total têm noção do estrago que estão fazendo? Têm não. Ele ta empregado e fomos nós que o empregou e com certeza, o dele não vai faltar no dia do pagamento.

    ResponderExcluir
  2. Ajudem a pedir indenização da China, antes dessa merda toda o emprego estava crescendo.

    ResponderExcluir
  3. Grande parte destes trabalhadores que hoje labutam na AZUL, principalmente os de vôo são provenientes de outras aéreas que quebraram antes. Portanto ja sentiram na pele o que é ficar desempregados e sem perspectivas. Atitude e decisão sábias, onde tanto empresa como empregado terão de apertar os cintos (sem trocadilho) para vislumbrar céu de brigadeiro mais à frente.

    ResponderExcluir
  4. E os governadores e prefeitos, continuam recebendo salários ???? Porque ?????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/