Medicado com hidroxicloroquina e azitromicina, dono da RBS já está em casa

O dono da RBS, Nelson Sirotsky, já está em casa, curado do vírus chinês.

Ele foi um dos primeiros a se submeter ao tratamento por hidroxicloroquina e azitromicina, no momento em que a aplicação dos remédios ainda não tinham sido liberados pelas autoridades sanitárias.

E deu certo.

Nelson Sirotsky esteve hospitalizado no Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre.

21 comentários:

  1. Ele é bilionário, se tratou no Hospital mais caro do RS, mesmo sofreu muito e foi mal orientado, segundo depoimento pessoal

    ResponderExcluir
  2. E a rede deste cão maldito continua desinformando o povo quanto a isto. Midia CANALHA.

    ResponderExcluir
  3. Deu sorte, foi infectado no inicio da pandemia no Brasil. Fosse hj ou daqui uns dias não teria leito em UTI nem no Moinhos de Ventos, quanto mais na Rede Pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pata ele sempre teria leito. "Todos os homens são iguais, mas alguns são mais iguais que os outros..."

      Excluir
  4. Polibio,
    Hj na Itália morreram 919.
    Estão isolados desde o início de Março. Há mais de 25 dias, bem mais que os 14 indicados pelos "dotô" especialistas.
    Se.... Se.. ..isolamento funcionasse....hj italiano seria IMORTAL...IMUNE....IMACULADO.........INVUNERAVEL.... mas continuam a morrer. E cada dia mais.
    Isolamento NÃO funciona!!!!!...GOVERNANTES DEMENTES!
    O que funciona é descobrir formas de fortalecimento dos macrófagos e anticorpos...equipamento que DEUS nos deu para combater viroses!!
    Como? Com mel, frutas frescas, água muita água- incrível que em qualquer virose todos sabem ....beber água; proteína, ovos, abulmina, verduras, leguminosas. Essa mídia terrorista não ensina isso... por quê? Por que não ensinam??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li que o remedio funciona antes do pulmão entrar em colapso. Quando o pulmão entra em colapso faz tempo do início da doença e a carga viral está baixa. Então, cloroquina antes de agravar, principalmente nos grupos de risco. Na Itália os idosos morrem em casa, nem atendimento médico possuem

      Excluir
  5. Usou, se curou, mas a empresa dele insiste em boicotar o divulgação. Qual o nome disso???

    ResponderExcluir
  6. Esse era o tratamento de ummmm milhão?sentiu no coro... o que é estar em panico. Vai mudar as diretrizes da RBS ?

    ResponderExcluir
  7. E esta CARNIÇA ficou MUDO, sem palavras,ele agiu conforme prevê o comportamento descrito protocolo comunista, cartilha que seguem fielmente e com orgulho as serviçais Rosane de Oliveira e Carolina Bahia!

    ResponderExcluir
  8. Quanto ele gastou por favor?

    ResponderExcluir
  9. RBS será contra o tratamento no restante da população?

    ResponderExcluir
  10. este não faria falta...

    ResponderExcluir


  11. Pois começou a falar em atitude solidária...

    ResponderExcluir
  12. Os comunistas tem um comportamento muito semelhante aos suínos: comem e viram o cocho, como fez este lixo!

    ResponderExcluir
  13. Mas os seus jornalista como aquela vagabunda comunista da Rosane de Oliveira, vai continuar dizendo que não existe remédio. Vai rolar e se rasgar de raiva essa chinoca de Campos Borges.

    ResponderExcluir
  14. Este "acadelou-se" na primeira cutucada da "burra". Estava no exterior, pegou o vírus chinês, correu para o Moinhos de Vento, usou remédios que não prestam, está curado e, agora, vai mandar seus sabujos baixarem o sarrafo no Bolsonaro. É um hipócrita de marca maior.

    ResponderExcluir
  15. Canalha, pois a RBS só fez propaganda contra o remédio.

    ResponderExcluir
  16. Uma coisa é certa não é uma gripezinha como afirma o bozo e sua manada de gados, ou é mentira?

    ResponderExcluir
  17. Pois é, editor! Daqui há 1 mês, quando começar a grande mortandade de brasileiros, após ter chegado a primeira onde de frio e o coronavírus ter atingido as camadas C e D da população, lembraremos de colocar essas mortes também na sua conta, pelo desserviço que o Sr. vem proporcionando e pela irresponsabilidade que constantemente promove diante dessa calamidade! Efeito Orloff: o prefeito de Milão é o Sr. amanhã!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/